Depois que Gigi deixou Suzy no portão de casa, ela entrou morrendo de raiva. Antes despediu das irmãs com um beijo em seus rostos. Andando pela sala de um lado para o outro, ela não acredita no que o Matteo fez — Tudo por causa dela — Falou depois tirou o salto o jogando com toda raiva na escada — O quê tinha demais eu estar junto. Aposto que queria ficar se esfregando nela o caminho todo, e claro que a tonta aqui iria atrapalhar a sem-vergonhice deles. Ai que ódio de você Matteo.
— Filha! O quê foi. Tá gritando porquê? — Perguntou Marco Antônio parado no topo da escada olhando os saltos jogados — Suzelys! Aconteceu alguma coisa?
— Oi pai — Cumprimentou limpando o nariz pelo choro — Não sabia que estava em casa. Como o Sr. está? — Perguntou lhe dando um beijo assim que ele se aproximou.
— Estou bem, agora você. O quê foi querida. Quem fez alguma coisa com você? Eu te ouvi dizer que ele não podia ter feito isso. Ele quem?
— Não é ninguém. Eu apenas pensei alto. Esquece o que ouviu — Falou sentando.
— Não posso esquecer. Você está com lágrimas. O quê há filha, conte o que está acontecendo para o seu pai. Confia em mim.
— Ah papai — Se lamentou deitando no colo depois que ele sentou ao seu lado — Estou apaixonada pai. Muito apaixonada e não sei mais o que fazer com esse sentimento — Ressaltou até senti-lo enxugar suas lágrimas.
— Apaixonada querida. Por quem? Não estou entendendo.
— Pelo marido da minha melhor amiga. Eu o amo de todo coração e estou morrendo por dentro. Ah cada dia que passa eu o amo mais e não consigo tira-lo de dentro de mim. Ele é tudo o que uma mulher sonha.
— Espera ai. Sua melhor amiga não é a Domithila?
— Sim, ela mesma. Não sei pai como eu deixei isso acontecer. Estou morrendo de inveja dela, ela é minha amiga, mas eu não consigo mais vê-la feliz ao lado dele. Foi eu pai, foi eu quem uniu aqueles dois. Foi eu que o dei de bandeja para ela. Eu queria que ela fosse feliz porque já tinha sofrido muito na vida. Na época eu só pensava na felicidade dela.
— Entendo. E agora se arrependeu porque descobriu esse amor que está te machucando. Mas filha, você não pode continuar com esse sentimento. Está errado.
— Eu sei. Mas é mais forte do que eu. Eu não queria ter me apaixonado por ele juro que não. Mas ele é tão maravilhoso, atencioso e lindo que não consegui evitar. Hoje mesmo eu fiz uma coisa horrível com ela.
— Coisa horrível. O quê você fez?
— Tentei provocar uma briga entre eles. Queria que ele ficasse muito bravo com ela. Falei perto dele, praticamente para ele sobre um cara que tinha falado com ela mais cedo. Ela me disse que ele não precisava saber porque não era nada demais. Mesmo assim eu falei. Eu fiz isso pai para que ele brigasse muito com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤