🌹84

252 18 0
                                    

Antero chegou em B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antero chegou em B.H sentindo muita raiva da Cecilia que ele vai fazer questão que pague pela afronta que lhe  fez — Quem ela pensa que é para desligar o celular e não atender as minhas ligações. Porra, tô ficando puto já. Aposto que foi aquele maldito pobretão que mandou quê ela desligasse.

Mas isso não vai ficar assim, eles não perdem por esperar — Entrando em casa ele já foi logo pegando uma bebida — Maldita mulher. Abandonou o lar só para ficar se esfregando naquele desgraçado de uma figa.

Depois da morte do infeliz, vou mostrar a ela com quantos paus se faz uma canoa, nem pelo filho ingrato que resolveu me desafiar casando- se com aquela imunda eu vou ter dó. E o que dirá do outro então. Esse foi muito bem manipulado por mim, cabeça fraca.

Pensou que eu o estava ensinando a ser homem, é um burro mesmo e tem a quem puxar. Será que aquele tonto brigou com aqueles dois depois que eu contei da traição, eu espero que sim. Depois que fui para Manaus eu não voltei mais para visita-lo. Dane-se, falei que não iria ajudá-lo a sair de lá e não vou. Lavei as minhas mãos. Não quero nem saber.

Bom como já amanheceu, vou tomar um banho e ir até a delegacia só para saber sobre a tal conversa. Caso aquele tonto pergunte de novo se vai responder em liberdade, eu o enrolo dizendo que eu mesmo tive uma conversa com o Juiz que ainda não pensou no caso. Eu sei fazer a cabeça dele para que acredite em mim, não é meu filho mesmo então tô nem ai.

Falando consigo ele entra no banho pensando que tudo o que mais quer é ter sua vingança que fará Cecília e Mario Jorge sofrerem ainda mais.

No hotel em que está com Mário, ela que mal dormiu não consegue para de pensar nas condições em que Henrique se encontra — Ele não vai se conformar de ter perdido a visão e nem os movimentos das pernas. Um menino tão lindo que não poderá fazer mais nada sozinho, mas eu sendo mãe vou estar sempre ao seu lado — Pensando quando sente Mário beijar suas costas então se vira para ele dando meio sorriso.

— Bom dia querida. Conseguiu dormir? Sua pergunta a faz negar de olhos abaixados

— Não o suficiente. Demorei um bocado para pegar no sono. Não paro de pensar no que aconteceu com nosso filho.

— É, eu também não. Tenho medo da reação dele quando descobrir que ficou sem a visão e sem os movimentos das pernas.

— Ele vai se revoltar muito. Henrique sempre se orgulhou por ter nascido com aqueles belos par de olhos azuis. Sempre se achou mais bonito do que o Matteo, e agora não poderá mais ver seu próprio reflexo através do espelho, estou com tanta dó Mário — Falou sentindo seu abraço.

— Eu também querida. Ele errou sim em fazer tudo o que fez com a Suzelys, mas já estava pagando com a prisão, coitado dele quando se viu sem saída e foi jogado na outra cela para ser violentado.

— Eu não me conformo sabia. Um homem que vem sabe-se Deus da onde e se acha no direito de mandar que violentasse e desce uma surra aonde meu filho não poderá mais cuidar de si próprio. Cadê o juiz que não vê o abuso de autoridade e não faz nada e ainda cruza os braços. Cadê.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora