🌹14

528 39 0
                                    

Assustada com o que ele falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assustada com o que ele falou. Cecília tenta entender — Tá eu não tenho nada contra. Só acho que está sendo precipitado em querer se unir a uma mulher que nunca tiveram nada. Porque essa sangria desatada. O que está havendo?

— Não está havendo nada. É difícil explicar o que está acontecendo comigo, nem eu sei. Só sei que a quero só para mim e vou ter.

— Isso é obsessão meu filho. Porque ficou obcecado por uma vendedora de balas. Me fala. Você nunca foi de se interessar tão rápido por mulher. Porque justo com ela, acho que deveria pensar melhor.

— Já pensei, e não tem mais volta. Ela precisa de mim e eu vou cuidar dela, trata-la bem e fazer todas as suas vontades. Nem tente me fazer mudar de ideia.

— Tá, tá. Não fica nervoso. Talvez eu até te entenda. Quem não vai entender vai ser teu pai que ainda está inconformado com esse seu envolvimento.

— Não ligo para a opinião dele e nem para a do idiota do Henrique. Presta atenção mãe. Domithila está sem memória. Esse é um dos motivos que quero me casar o mais rápido possível.

— O Quê. Não entendi.

— Ela perdeu a memória com a queda que teve quando Henrique a empurrou. Bom pelo menos não lembra que já me viu antes.

— Hm, e pelo que eu estou entendendo você está com medo que ela lembre e não aceite se casar é isso. Está querendo aproveitar que ela não sabe quem é você e fazer dela sua esposa porque a qualquer momento ela pode lembrar? Acha certo o que está querendo fazer meu filho.

— Não, eu não acho. Sei que é errado me aproveitar da falta de memória dela, mas se eu não me casar agora que ela acreditou ou não que somos noivos, não me caso mais.

— Então está mesmo disposto a mudar radicalmente a sua vida e a dela? Sim porque a dela também vai mudar e não vai ser para melhor não, porque cedo ou tarde a memória dela vai voltar. Daí quero ver o que você vai fazer quando tiver que assinar o divórcio.

— Quanto drama mãe pelo amor de Deus. O que eu não preciso agora é de sermão e nem negatividade.

— Não estou sendo negativa. Mas para pra pensar se ela vai continuar ao seu lado sendo que mentiu o tempo todo. Mesmo você dizendo que fez tudo por amor, ela não vai te perdoar.

— Então a Sra. está sugerindo que eu desista dela e de todos os planos que eu já fiz. Quer que eu faça a vontade do papai e me case com alguém que tenha tanto ou mais dinheiro que nós. É isso que quer quê eu faça? Ou volte com a Marcela né.

— Não, não é nada disso. O que eu quero meu amor é que você não sofra e nem a faça sofrer. Não acha que ela já sofreu demais na vida. E quanto a Marcela ela está muito bem casada. Vi uma matéria que ela já está quase sendo mãe.

— Graças à Deus — Diz levantando as duas mãos — Mas esquece ela, porque estamos falando da minha noiva, que eu tenho e vou mudar a vida dela. Não quero mais vê-la se matando nos faróis para ganhar uma miséria sendo que ela pode levar uma vida de rainha.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora