🌹50

340 19 1
                                    

Assim que o motorista estacionou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o motorista estacionou. Matteo entrou depois cumprimentou a secretaria que andou atrás dele.

— Sr. Que bom vê-lo. Como estás ? E Domithila porque não veio?

— Estou bem, obrigado. Ela não veio porque estamos com visita.

— Ah sim. Mande lembranças minhas.

— Porque não liga para ela. Ela vai gostar de conversar com a Sra.

— Ah não sei Sr. Vocês estão em lua de mel, não quero atrapalhar.

— Imagina. Não vai atrapalhar em nada. Ligue e peça para a sua irmã ligar também, ela ficará feliz.

— Sim, avisarei Gigi. Mas ela está em Milão maquiando as modelos.

— É mesmo. Sucesso para ela então — Saindo de perto ele vai direto para sua sala. Quando entra não acredita no que vê — Como se atreve a usar a minha mesa com essas pernas em cima — Perguntou para sua contadora que levou um susto.

— Matteo. Que bom te ver — Disse sem graça mas contendo um sorriso.

— Sai dai Srta. Mônica. Quem disse que pode usar a sala da presidência.

— Me desculpe. É que a dias você não vinha. Então.

— Então que achou que aqui fosse a casa da mãe Joana — Ressaltou  sentando e a encarando.

— Não fala assim Ma. Sr. Matteo. Eu estava revisando as contagens e remessa que chegaram, inclusive hoje.

— Hoje foi o único dia que fizeram essa quantidade de entrega? — Perguntou dando uma analisada nos papéis.

— Não Sr. Imagina. Deixa eu te mostrar aonde o Sr. ainda não viu — Indo até ele, de proposito ela encosta seus seio no ombro  — Pronto. Está vendo. Bem aqui — Disse quase se esfregando.

— Obrigado. Agora você pode sair que eu tenho que ligar para um dos  diretores. Como vou viajar em lua de mel eu preciso que fiquem encarregados de cuidar de tudo.

— Mas eu posso cuidar de tudo. Tudo mesmo.

— Não duvido. Mas é que eu demorarei até duas semanas para voltar.

— E para onde o Sr. pretende ir?

— Não sei. Minha mulher ainda não escolheu.

— Hm. Eu posso dar umas dicas se ela quiser, não me custa nada.

— Não precisa, mesmo porque ela não é muito tua fã. Sabes que ainda está aqui por que é boa com as contas não sabes, e trocar de contador agora não seria legal.

Conversando com minha esposa, ela entendeu, mas não esqueceu como a tratou e muito menos eu. Então Srta. se ficar se insinuando para mim, se fizer novamente o que acabou de fazer encostando em mim dessa maneira, a rua será a serventia da casa. Essa será sua última chance e não adianta implorar por perdão.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora