🌹99

244 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia anterior depois da burrada que Matteo fez onde escreveu aquela carta que dizia estar abandonando Domithila e a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia anterior depois da burrada que Matteo fez onde escreveu aquela carta que dizia estar abandonando Domithila e a filha. Ele se arrependeu pensando que o melhor a se fazer é enfrentar o medo porque ele mesmo o provocou. Ter beijado a Mônica que o enganou foi o cúmulo do absurdo. Se arrependimento matasse ele já estaria morto.

Minha mulher é a coisa mais linda que me aconteceu. Eu não posso fazer isso com ela. Vou voltar mesmo ouvindo da boca dela que me odeia e que não quer me ver nem pintado.

Antes de arrumar os seus pertences, ele pegou o celular e em seguida ligou para o Heitor para saber como foi a reação dela ao receber a carta.

— Alô Sr — Atendeu com a voz sonolenta.

— Te acordei não foi? — Perguntou andando pelo lugar de cabeça baixa e com uma das mãos na nuca.

— Não tem importância. Eu é que dormi cedo demais. Mas está tudo bem com o Sr.?

— Não. Preciso saber como minha esposa recebeu a carta. Você entregou em mãos?

— Não Sr. Nem ela e nem a mãe estavam na casa. Deixei com um garotinho de nome Thiago. Mas porque Sr. dá pergunta. Está arrependido e pensando em voltar?

— Sim. Estou voltando agora mesmo. Eu não podia ter feito isso com ela. Eu sou o pior dos covardes. Estou arrumando meus pertences para voltar. Estou no Rio de Janeiro onde eu iria pegar um vôo para fora do Brasil. Mas uma voz gritou dentro de mim dizendo para eu não fazer isso.

—  Que bom Sr. Seja lá o que esteja acontecendo é melhor enfrentar do que fugir. Deixar uma mulher grávida assim não está certo. Volte mesmo e peça perdão por ter ficado dois dias fora.

— Farei isso. Obrigado por suas palavras. Nos vemos ai em BH — Desligando nervoso ele fica eufórico ao mesmo tempo.

Ela vai me xingar um monte, me expulsar de casa e tudo. Mas pelo menos estarei perto da minha filha e consequentemente dela também.

Depois de pegar uma pequena mala com algumas coisas que comprou no caminho. Ele joga tudo dentro saindo de uma pousada em que está.

Sempre quis viajar com ela e não consegui. Tudo parece que encaminhou para que não desce certo. Mas se ela me perdoar e entender que o quê eu fiz foi para satisfazer o desejo dela. Vamos viajar com nossa filha com poucos meses mesmo.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora