Depois que a doutora Abigail examinou Domithila e conversou com Simone e com o Tito sobre a saúde dela. Matteo agradeceu fazendo um cheque por ela ter se disponibilizado a ir até lá. Simone ficou mais calma ao ouvir que com um bom tratamento não vai se agravar o que ela tem no coração. Só não pode deixar de se cuidar. Sorrindo mais aliviada ela deixou o quarto depois.
Indo até Domithila ele a abraça — Tudo vai ficar bem, não fica com esse carinha que me deixa mal. Vamos tomar um banho para você dormir um pouco?
— Acho que nunca mais vou dormir. Estou com medo — Falou indo até o closet depois pegou as roupas colocando sobre a cama. Ah parando por alguns instantes, ele a beija nos cabelos depois a abraça.
— Medo meu amor. Não quero que sinta medo. Estou aqui e tudo vai dar certo.
— Será Matteo — Perguntou se afastando — Será mesmo que tudo vai dar certo? E se eu dormir de novo e não acordar mais. Não posso morrer sem antes trazer a nossa filha ao mundo.
— Shh. Não gosto quando fala desse jeito. Você ouviu a doutora falar que com um bom tratamento você vai ficar melhor do que antes.
— Eu ouvi, mas porque então quando você me balançou me chamando eu não ouvi. Sobre isso ela não soube explicar e nem me convencer. Só disse que eu tive um tipo de sono súbito. Nunca ouvi falar sobre sono súbito. Só morte súbita.
— Tá bom gatinha. Vamos parar de falar sobre isso e nem pensar mais em morte. Senta aqui vem — A puxando ele a faz sentar no colo depois alisa sua barriga sorrindo — Nossa menininha vai se chamar Marisol mesmo? — Perguntou dando selinhos.
— Eu gostaria que sim. Mas se você não gostou, podemos escolher outro.
— Não, eu gostei muito. Vou chama-la de sol. Minha sol vai ser tão linda quanto a mãe.
— Você é maravilhoso papai da sol. Pelo jeito ela vai ser muito mimada não é mesmo Sr. meu marido — Ressaltou sorrindo.
— Não tenha dúvida minha linda esposa. Sempre farei tudo por ela assim como continuarei fazendo por você e por sua família.
— Te amo muito viu. Vou te amar para sempre.
— Eu também te amo demais. O quê acha se fizermos um amorzinho bem gostoso agora só para você relaxar um pouco. Topa?
— Não sei. E todas essas roupas na cama. Eu ia arrumar nossas coisas para sairmos daqui. Nunca mais na minha vida eu quero cruzar com aquele cretino que me prendeu no elevador.
— Você tem razão — Disse a tirando do colo e andando com as mãos sobre os cabelos — Temos que ir embora. Aquele bulha foi levado por alguns policiais que estavam no prédio, mas com certeza não deu em nada.
— Claro que não iria dar, eu teria que contar o que ele me fez mas acabei desmaiando, então ele se safou. Vamos sair daqui agora. Vou conversar com a mamãe e com Tito sobre isso. Já volto — Dando um selinho ela sai fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤