🌹15

553 39 1
                                    

Na porta do quarto onde está Domithila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na porta do quarto onde está Domithila. Suzy entra sem bater assustando a mesma — O que houve aqui? — Sua pergunta faz Domithila se ajeitar na cama.

— Oi — Cumprimenta vendo a aproximação da amiga.

— Oi. É só isso que tem para me dizer? Acabei de ver o Matteo junto com a mãe saindo do hospital. O que houve entre vocês?

— Ele me confessou a verdade. Disse que mentiu que éramos noivos porque gostou de mim e queria que eu fosse sua mulher.

— E você com certeza o esculachou não foi. Falou um monte na cabeça dele a ponto de deixar o coitado chorando. Porque fez isso Domithila. Porque.

— Porque eu não mereço ter ao meu lado um homem que mente que manipula que pensa que eu acreditei que ele tinha aquele sentimento todo por mim. Foi melhor assim, eu não iria ama-lo de qualquer forma mesmo.

— O que eu faço com você, me fala.

— Nada. Só não fica brava comigo. Você é minha amiga, e não dele. Sabe o que quero mesmo, é ir embora. Não aguento mais ficar deitada nessa cama — Sem querer falar mais nada, Suzy pensa que tentou unir o casal mas não deu.

Chegando em casa. Matteo subiu direto para o seu quarto depois deitou pensando que fez tudo errado quando concordou com a ideia da Suzelys em mentir. Ele que nunca tinha amado antes e nem estava com pressa que isso acontecesse, se viu louco de amor por uma mulher que não se veste bem, não mora bem e muito menos tem estudo. Querendo fazer de tudo por ela, ele se vê perdido pois sua postura não a impressionou.

No quarto ainda com Suzy, ela lembra que foi a mesma que começou toda essa mentira — Eu culpei apenas o Matteo pela mentira. Mas agora puxando pela memória, foi você que me disse sobre ele ser meu noivo. Porque mentiu assim que eu acordei? O que estava ganhando com isso. Ele te pagou para me enganar?

— Não. Quando eu resolvi mentir ele não sabia de nada, não sabia que eu já tinha inventado tudo isso. Fiz em um rompante porque vi o quanto ele se preocupou com você enquanto esteve em coma, que dormia nesse sofá apertado sendo que ele não precisava fazer nada disso já que vocês não eram nada um do outro.

— Mesmo que ele tenha sido atencioso. Eu não gosto de mentiras.

— Eu sei que não — Diz Suzy se afastando um pouco — Mas ter um homem como ele, rico, empresário,  lindo, perfumado e apaixonado não é qualquer mulher que dá sorte não. Quando o irmão dele te empurrou, ele se desesperou muito quando você desmaiou. Até pagar um hospital particular ele quis para que você tivesse os melhores tratamentos. Mas o médico disse que não havia necessidade que você ficaria bem.

— Mas você não acha estranho ele se interessar por mim. Olha para mim Suzy, para minhas veste, meu cabelo. Eu não mereço alguém como ele.

— Mas ele acha que sim. O que que tem se um homem lindo e rico se apaixonar por uma pobretona. Acontece muito isso, não pensa que é só com você. Mas agora já foi, depois que você sair do hospital terá que voltar para as ruas, ou sua mãe e o Tito vão morrer de fome — Deixando a melhor amiga constrangida, Suzy faz a mesma deitar de lado e pensar que gostou de o ter por perto e saber que ele estava disposto a mudar sua vida.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora