🌹21

383 30 0
                                    

Depois que a nova contadora saiu da sala do Matteo dizendo que colocaria em ordem todos os erros do Diogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a nova contadora saiu da sala do Matteo dizendo que colocaria em ordem todos os erros do Diogo. Ele se aliviou pois acredita que possa confiar nela. Sentado na ponta da mesa, ele fica olhando o movimento pelo lado de fora da janela.

— Sr.! —  A secretária o chamou depois de bater — Já fiz o que me pediu — Comunicou fazendo com que ele se vire depois se acomode na cadeira — Os dois celulares são das melhores marcas e os mais bonitos também. O Sr. quer ver?

— Não é preciso dona Carla. O embrulho para presente está perfeito não, quero estragar. Tenho certeza que a minha noiva vai gostar.

— Desculpa. Mas não sabia que o Sr. tinha ficado noivo.

— Fiquei. Não vai me dizer que não tinha percebido a grossura dessa aliança. Pois se não tinha, saiba que muito em breve vou me casar.

— Parabéns. Que o Sr. seja muito feliz.

— Obrigado — Agradecendo, ele a vê deixar a sacola depois sair. Pegando em seguida, ele pensa em levar os celulares imediatamente. Quando está fechando a porta, ele houve barulho de salto vindo em sua direção.

— Está saindo Matteo? É que eu gostaria de...

— Do que foi quê me chamou? — Pergunta vendo a aproximação.

— De Matteo. Acho que não precisamos de tanta formalidade, já que somos dois jovens muito bem resolvidos, e que se você quiser poderemos ser grandes amigos — Ressaltou segurando em sua gravata.

— Não estou lembrado de ter te dado tanta intimidade para me chamar apenas de Matteo. Não sou seu amigo e não quero ser. Se quiser manter seu emprego que mal começou, nunca mais se dirija dessa forma e muito menos me toque. Você é minha funcionária e não passará disso, que fique bem claro — Virando as costas ele entra no elevador enquanto ela sorri.

Que bravinho nossa. Vamos ver se passarei ou não de uma simples funcionária. Tiro essa sua noivinha do meu caminho seja ela quem for.

Virando as costas, ela entra na mesma sala que antes era ocupada pelo Diogo.

Depois que Matteo saiu da fábrica. Ele entrou no carro colocando o óculos escuro. Precisando ver Domithila e saber se ela conseguiu conversar com a mãe sobre a reação que teve ao vê-lo.

Acelerando ele vai em direção ao barraco dela. Quando chega nota que a porta está aberta. Olhando no interior ele vê Simone fazendo alguma coisa no fogão — Com licença — Pediu a assustando — Calma Sra. eu vim em paz, eu sou de paz. Posso entrar?

— O que você quer? Minha filha não está — Disse totalmente de cara fechada.

— E a Sra. sabe aonde ela foi? É que eu trouxe um presente.

— Ela não precisa de nada que vem de você. Pode ir embora com isso.

— Sra. Eu não sei o porque me trata assim. Acho que não tem motivos para desconfiar de mim. Eu sou um empresário muito conhecido de boa família e amo muito a sua filha. Se a Sra. puder conversar comigo sem se apavorar. Me conhecerá melhor.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora