Assentindo de olhos fechados, ela morde os lábios — Teu cheiro me deixa louco. Não aguento mais de tesão. Quero te deitar e meter bem fundo, depois te fazer empinar e morder o seu bumbum.
— Que marido tarado, minha nossa. Adoro.
— Eu muito mais — Enquanto estão se amando depois de uma leve discussão.
O celular dele toca os interrompendo — A não, quem será o inconveniente — Perguntou pegando — A não tio agora não. Depois nos falamos. Agora ninguém vai tirar a minha concentração. Isso gatinha se mexe vai.
— Matteo meu amor, está tão gostoso nossa.
— Se está tão gostoso. Vamos gozar juntos então — Disse mordendo sua boca. Acelerando ele dá um grito de prazer.
— Shh amor não grita. Estamos na rua esqueceu — Lembrou ela rindo baixo.
— Verdade. É que estava tão bom que até esqueci. Você me faz gritar dessa maneira. Vou acabar morrendo, mas eu precisava disso.
— Nós precisávamos. Eu também não aguentava mais ficar sem te sentir. Estava ficando doida já.
— Sim. Não é o mesmo que pele com pele mas tá bom. Pelo menos assim você não se coça.
— É verdade. Eu não me cocei mesmo. Graças a Deus. Santa camisinha. Agora vamos embora que preciso conversar com minha mãe. Preciso saber se ela falou para o seu pai ou para quem quer quê seja que ela estava grávida.
Ouvindo o comentário dela, ele resolve não falar mais nada. Não iria adiantar.
Tirando o preservativo ele joga pela janela depois sobe a calça então se ajeita depois liga o carro só parando na garagem do prédio. Depois de descerem, eles andam até o elevador o chamando. A virando para ele, ela é beijada.
— Nossa, me beijou tão forte. Porque? — Perguntou o fitando com um sorriso.
— Porque eu gosto dos teus lábios carnudos. Quero muito te sentir novamente, mas embaixo de mim na nossa cama ou no chão do quarto. Você escolhe.
— Nossa. Está insaciável hoje hein — Falou até ver que o elevador abriu então entraram abraçados. Mas em certo momento ele abre novamente fazendo Diogo entra e Matteo não acreditar.
— Sabe amor. É incrível como não damos sorte de estarmos sozinhos no elevador. Sempre tem algum inconveniente que entra bem na hora em que estamos.
— Para com isso — Pediu o olhando seria.
— Sabe o que deveria fazer já que fica tão incomodado com minha presença. Se mudar desse prédio. Já ouviu falar que os incomodados que se mudem. Então — Ressaltou Diogo sem olhar para trás.
— Não é uma má ideia. Dividir o mesmo espaço com um ladrão me deixa muito irritado. Minha família não merece a tua presença.
— Imbecil. Repete que eu sou um ladrão. Vou te fazer engolir essas palavras — Disse Diogo virando e indo para cima dele até que Domithila entrou no meio pois quer evitar uma possível briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomansaAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤