🌹19

487 34 0
                                    

Depois que Matteo saiu do barraco da noiva, ele ficou pensando nas condições em que ela mora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Matteo saiu do barraco da noiva, ele ficou pensando nas condições em que ela mora. Duas camas, uma comoda, um fogão, uma mesinha e uma poltrona em um espaço minúsculo — Ela merece tudo de bom que eu irei lhe proporcionar — Feliz mas preocupado com a reação da Simone, ele chega na loja da mãe — Oi mãe — Cumprimentando ele lhe dá um beijo em seu rosto— Domithila não pode vir. Teve um problema com a mãe.

— Filho! Depois conversamos sobre isso. Agora não.

— Tá muito ocupada com as clientes? Vai atendendo que eu vou falando. Então, como eu estava dizendo, minha noiva ela...

— Agora não Matteo. Depois — Se alterou fazendo com que ele estranhasse sua fala ríspida.

— O quê foi mãe. A Sra. está estranha. Porque não quer me ouvir falar. Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu moleque — Disse o pai nas costas dele.

— Papai! O que faz aqui? — Sua pergunta se virando o faz ver que está soltando fogo pelas ventas.

— Eu fiquei maluco ou ouvi demais? — Perguntou se aproximando —  Fala seu inconsequente, fala que eu ouvi demais.

— Não sei o que foi quê o Sr. ouviu.

— Que você tem uma noiva. É isso mesmo. Está noivo daquela preta moradora de rua?

— Não admito que fale assim dela. Eu exijo respeito.

— Respeito? Quer que eu respeite uma mulher suja que só está afim de colocar as mãos no nosso dinheiro, e que vai te deixar na miséria.

— Eu disse e repito. O dinheiro é meu só meu e não nosso. Se ela vai ou não me deixar na miséria o problema é somente meu. Eu amo aquela mulher maravilhosa, amo dá para entender.

— Seu bosta. Você é meu filho, mas eu te mato se fizer isso. Te mato.

— Nossa, não sei quantas vezes eu já morri com essa sua ameaça. Vira o disco faz favor.

— Vou é virar a mão na tua cara para aprender a me respeitar e voltar a ser quem era. Mas a culpa da sua rebeldia não é somente sua, é também da sua mãe que sempre passou a mão na sua cabeça dizendo que a mulher certa seria aquela que você batesse os olhos. Acho que você bateu foi a cabeça e enlouqueceu de vez.

— Pode me falar o que o Sr. quiser. Nada vai me abalar e nem fazer com que eu desista de casar com ela. Ela vai ser minha esposa o Sr. gostando ou não

Levantando a mão. Cecília entra na frente para evitar que o marido esbofeteie novamente o filho.

— Sai da frente mulher. Sai porque dessa vez você vai vê-lo todo machucado.

— Não pelo amor de Deus, abaixa essa mão. Você não pode querer controlar as escolhas dele que vai fazer 28 anos. Em vez de cuidar da vida dele e de quem ele escolheu para casar, deveria fazer um checape da sua saúde que não anda nada boa.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora