🌹29

395 26 0
                                    

Tenho certeza que viverei um conto de fadas, pois encontrei realmente pessoas que querem me ver feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho certeza que viverei um conto de fadas, pois encontrei realmente pessoas que querem me ver feliz. Ao contrário dos canalhas que me sequestraram mas não puderam fazer nada para estragar a minha felicidade.

Depois que a limusine parou na porta da igreja, eu fiz o sinal da cruz pedindo muito à Deus para que tudo corresse bem. Levando as alianças, eu vejo Tito que está maravilhoso dentro de um terninho branco.

Sendo muito olhada por todos, eu esboço um sorriso para o homem mais lindo que existe. Ele é o amor da minha vida. Enquanto estou andando a passos lentos segurando o buquê, sorrio para aquelas pessoas que ainda não conheço bem.

Nos quatro meses em que estávamos marcando a data e preparando tudo para esse dia tão especial, eu pude conhecer vários funcionários da fábrica que me fizeram sentir a mulher mais feliz naquele momento. Matteo convocou todos no pátio só para me apresentar e dizer que eu seria a única Sra. da sua vida.

Morrendo de vergonha, ele me pegou no colo depois me rodou fazendo todos aplaudir e desejar felicidades, menos uma pessoa que torceu a boca o tempo todo. Mônica que me olhava com desprezo. Não tô nem aí. Ela que esqueça se um dia pensou em ter algo com o meu marido.

Sorrindo eu olho para a minha mãe para o Tito e para Suzy que estão no primeiro banco chorando e me fazendo chorar também. Tentando me controlar, eu vejo Matteo se aproximar depois beijar a minha testa.

Dona Cecília pegou o buquê depois sentou emocionada. Sorrindo, eu me posiciono em frente ao padre. Nervosa e ansiosa eu lembro daquele domingo em que vi o meu amor pela primeira vez.

O achando lindo e perfeito, nunca imaginei estar me casando dentro dá igreja que um dia senti vergonha de entrar, pois não tinha roupas adequadas. Sendo ofendida na porta porquê estava vendendo minhas balas, eu lembro do padre vindo até mim dizendo palavras muito bonitas e me convidando para entrar. Hoje estou dentro e prestes a ser muito feliz até que a morte me afaste desse homem que cruzou o meu caminho.

— Muito bem meus filhos e amigos desse casal que unirão suas vida e serão um só coração. Quero dizer que realizar casamentos é sempre um prazer e me deixa feliz podendo abençoar os casais que se amam verdadeiramente. Domithila da Silva e Matteo Maldonado. O amor os uniu e é com grande satisfação que estou realizando essa união.

Vocês são pessoas abençoadas e farão muito feliz um ao outro. Espero também em breve estar realizando o batizado do filho de vocês. Agora vamos aos votos. Matteo e Domithila. Estão preparados para dizer o que sentem um ao outro e perante os amigo?

— Sim padre — Disse ela sorrindo — Meu amor. Amor da minha vida. Hoje está sendo o dia mais importante para mim. Logo pela manhã nos casamos perante o Juiz e agora perante o altar com Deus e o padre nos abençoando. Me tornar sua esposa está sendo a maior realização para mim. Só nós dois sabemos por quanta angustia e aflição passamos a alguns meses atrás por causa de certas desconfiança.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora