EPÍLOGO!

479 20 4
                                    

A cinco anos atrás Lunna descobriu um dia antes do seu casamento que estava esperando um filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cinco anos atrás Lunna descobriu um dia antes do seu casamento que estava esperando um filho. Foi a maior alegria para ela e também para o Matteo que emocionado a abraçou depois beijou sua barriga. Marisol quando soube ficou radiante. Hoje ela implica com André Luiz por causa dos seus brinquedos espalhados.

— Lunna! Assim não tem condição. Olha como essa sala está de pernas para o ar — Reclamou jogando os brinquedos todos dentro da caixa — Papai está chegando sabia garoto, e vai puxar a sua orelha.

— Não joga meus brinquedos Marisol. Porque está tão chata hoje em — Perguntou jogando novamente no chão.

— Filho, não faz assim. Sua irmã tem razão. Teu pai já abriu o portão tá escutando. Recolha seus brinquedos vamos depressa.

— Olá família que eu amo — Cumprimentou depois de abrir a porta e ir até Lunna beijando — Cadê os meus filhotes? — Perguntou pegando Andrezinho no colo e o fazendo de avião  — O avião já vai plainar. Se segura — Disse fazendo o mesmo dar gargalhadas.

— Iurru. Eu tô voando  — Falou abrindo os braços.

— Amor para, ele pode vomitar — Pediu então Matteo sentou com ele.

— Nossa meu filho. Como você está pesado. Ainda bem que sua mãe me fez parar. Cansei. Então, como foi o dia de vocês?

— Tranquilo amor. Nossos filhos as vezes se entendem as vezes não. Mas fora isso tudo bem.

— Que bom, fico feliz — Falou afrouxando a gravata depois ela o ajudou sentando em seu colo. Andrezinho pegou seus brinquedos depois subiu as escadas correndo e levando sua caixa — Adoro quando senta de frente — Ressaltou então ela levantou o vestido — Fica ainda mais sexy.

— Quer ajuda para tomar banho? — Perguntou mordendo seu lábio inferior —  Posso te fazer uma massagem bem caprichada em suas costas. O quê acha?

— Acho uma excelente ideia. Mas cadê a Marisol que ainda não a vi.

— Está ficando ainda mais bonita para o namorado. Nossa filha é belíssima, e está muito feliz. Aquela tragédia que lhe aconteceu de ter ficado grávida daquele cara foi uma das piores experiências que teve. Ainda bem que teve um aborto espontâneo e nunca mais tocamos no assunto.

— Verdade. Nossa menina sofreu muito ao saber sobre essa gravidez indesejada. Coitada ficar grávida daquele cretino miserável. O bom que ele foi para a prisão mesmo nas condições em que ficou. Estava sendo investigado a anos por sonegação de impostos e por assassinatos também. Mas vamos parar de falar dele. Então, vai me ajudar a tomar banho?

— Com certeza — Levantando com ela, ele a pega no colo depois sobem as escadas. No quarto entre beijos ela deixa seu vestido cair aos seus pés depois ela o joga na cama. Sentando em cima do seu membro ela abre o sutiã enquanto ele alisa suas costas entre vários beijos em seu colo e pescoço — Te quero agora — Falou sentindo seu p.. a invadir tamanho tesão que estava sentindo.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora