🌹5

1K 56 0
                                    

Na manhã seguinte ele levanta bem disposto depois de ter tido uma boa noite de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte ele levanta bem disposto depois de ter tido uma boa noite de sono. Saindo da cama e indo direto para o banheiro ele faz suas higienes depois entra na água fria para despertar de vez.

Depois de se trocar formal para mais um dia de trabalho, ele desce as escadas de onde vê sua mãe e irmão que já estão na mesa do café  — Bom dia para vocês — Cumprimenta sentando — Como está o papai?

— Bom dia querido. Está bem melhor. Dormiu bem — Responde ela.

— Que bom, antes de sair vou até lá dar um beijo nele — Diz sorrindo então começa a tomar o seu café, depois que termina limpa a boca dando sinal para o irmão — Vamos indo?

— Vamos — Responde Henrique também limpando a boca.

— Só vou dar um beijo no papai. Já desço — Fazendo o que diz, ele sobe rápido as escadas entrando no quarto — Fica bem meu velho — Pediu o beijando na testa.

— Vou ficar meu filho. Vá com Deus — Assentindo ele sai às pressas do quarto pois está um pouco atrasado. No carro ele e Henrique vão conversando vários assuntos aleatórios até chegarem no farol onde freia bruscamente derrapando os pneus.

OH SEU IMBECIL, NÃO ME VIU NÃO. Droga derrubou todas as minhas balas — Domithila esbravejou porque foi derrubada por um ciclista fazendo Matteo se assustar pois ela caiu na frente do seu carro.

 Droga derrubou todas as minhas balas — Domithila esbravejou porque foi derrubada por um ciclista fazendo Matteo se assustar pois ela caiu na frente do seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tá bem? — Perguntou descendo até se abaixar na sua frente — Se machucou? — Sua pergunta tocando seu braço, faz com que ela não acredite que seja ele.

Constrangida e morrendo de vergonha. Ela levanta a barra da saia então nota que havia se machucado, e suas balas foram todas espalhadas.

— Você não está bem não é? Claro que não, que pergunta a minha. Deixa eu te ajudar, vem — Insistindo em toca-la, ela o faz ver sua recusa até notarem uma aglomeração de pessoas curiosas.

— Estou bem. Não precisa me ajudar — Disse fazendo menção de sair daquele chão mas não estava conseguindo.
 
— Vem, eu te ajudo — A tocando novamente, ele faz os olhos se prenderem com tanta intensidade a deixando extremamente sem graça.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora