Depois que Diogo se afastou com um sorriso de deboche. Carla chamou atenção da Domithila que ficou atônita com o que ele disse sobre Tito ter ido com ele tomar uma taça de sorvete.
"Será mesmo que Thiago teve coragem de fazer isso, de sair com ele. Se teve, porquê fez se sabe o mal que me fez me agarrando naquele elevador"
— Domithila! Você tá bem? Ficou estranha depois do que o Diogo falou. Não liga não, ele tá revoltado porque foi mandado embora. Além de estar roubando meu chefe ainda se achou no direito de reclamar. Vê se pode. Domithila! Hey Domithila. Está me ouvindo? — Perguntou Carla chacoalhando o braço dela.
— O quê Carla. Falou alguma coisa?
— Falei amiga. Você Ficou estranha depois que o Diogo foi embora.
— É que estou pensando no que ele falou sobre meu irmão ter ido tomar sorvete com ele. Thiago não pode ter feito isso comigo. Carla eu quero ir embora, preciso conversar com meu irmão.
— Ah não. Você não vai fazer isso com todas nós. Viemos fazer compras e assim será. Deixa para falar com ele depois, mais tarde. Agora vamos comprar as coisas para a sua filha e para o filho da Suzelys. Olha lá aquelas duas onde já estão. Elas já até entraram na loja e nós aqui para trás. Vamos — Sendo puxada elas entram na loja então as veem olhar as roupinhas. Gigi se anima enquanto Suzy fica de braços cruzados.
— Gostou de alguma coisa minha amiga ? — Perguntou Domithila a vendo torcer a boca — Não gostou de nada?
— Gostei. Essas roupinhas são todas lindas. Uma beleza. Mas não tenho ânimo para escolher. Escolha por mim, qualquer uma que escolher tá bom. Não me importo.
— Suzy! Vem cá. Vamos sentar — Pediu a puxando enquanto as irmãs ficaram olhando outras coisas — Eu quero te falar que tudo na vida da gente passa, e que nada acontece por acaso, sei também que queria ser feliz no amor, do mesmo jeito que sou com o Matteo. Sei disso. Mas pensa por outro lado, o covarde fez o que fez mas já está pagando bem caro por isso. Ele ainda está em coma e sabe-se lá quando vai acordar.
— O quê quis dizer com isso. Que eu tenho que estar feliz carregando o filho dele só porque ele está em coma?
— Não foi exatamente isso que eu disse, apenas te lembrei que você conseguiu se vingar muito mais dele do que ele de você. Ele abusou de você? Sim. Te humilhou? Bastante, fez coisas que até Deus dúvida, mas pagou por isso e pagou muito caro. Ele não vai mais andar e nem enxergar.
As limitações dele são bem maiores do que estar carregando o filho dele, não estou dizendo para você ficar feliz o tempo todo, só estou dizendo para se animar aqui com a gente. Você não vai cria-lo mesmo, então porque não compra algumas peças para ele ter o que vestir. Pode ser que demore para alguém adota-lo. Ate lá ele vai ter roupinhas e fraldas também. Pensa nisso. Compra alguma coisa vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤