🌹59

261 26 1
                                    

Depois de respirar fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de respirar fundo. Ela sente o toque das mãos dele que ficou preocupado — O quê foi? Não se sente bem? — Sua pergunta faz com que ela se afaste e ande pelo quarto.

— Não foi nada. Estou bem, já vai passar — Disse sentando na cama.

— Não está se alimentando direito, eu vejo que não está comendo quase nada — Comentou encostado na porta com as mãos nos bolsos.

— Nunca fui de comer muito. Não precisa fingir que se preocupa comigo.

— Eu me preocupo muito com você. Acredite ou não você é minha esposa, e eu só quero o seu bem. Mesmo com tudo isso que estamos passando.

— Sua esposa né. O certo não seria você  dizer irmã ou meia? Sabe bem que  casamento entre irmãos não é válido não sabe. Então não somos nada mais que filhos daquele ser que eu nem quero mais xingar.

— Não é o Antero que está nos separando. É você que está fazendo o que ele sempre quis. Agora sim temos que ficar juntos e mostrar que nem o sangue que corre em nossas veias vai nos afastar.

— Na verdade o problema nem é ele. Ele para mim é a escória do mundo. O problema é você que fez tudo errado.

— Se põe no meu lugar e me responda se não faria a mesma coisa. Não faria de tudo para ficar comigo mesmo sabendo que não está certo. Quando se ama não pensamos em mais nada a não ser ficar com a pessoa amada. Eu quis muito você.

Te vi na rua e quis que fosse minha, só minha. Briguei com a minha família por você. Fui contra o nosso pai e o Henrique. Fiquei do teu lado dia e noite no hospital quando ficou sem memória. Cuidei de você até sair de lá. Fiz tudo por amor.

— Então né. Já que falou em memória, vou te contar uma coisa que não falei para ninguém. Foi bom você ter tocado nesse assunto. Vou te contar a verdade. Eu não fiquei sem memória no hospital. Eu menti. Menti que não sabia quem era você e nem o covarde lá.

— O quê.

— É isso mesmo. Eu fingi que não sabia que tinha sido o maldito que tinha me empurrado. Eu não queria lembrar que vocês dois existiam. Por fim vou esquecer mesmo. Não é irônico — Dizendo uma grande mentira, ela o faz acreditar.

— Não está falando sério. Impossível.

— Não acredita, pois eu menti sim, ou acha que só você sabe mentir e esconder as coisas. Não fiquei um minuto sequer sem memória. Tá vendo como sou boa atriz. Eu não queria que se aproximasse de mim. Quando Suzy falou o teu nome e o dele eu fingi mesmo que não sabia quem eram.

— Porque fez isso. Não sabe como eu fiquei quando acordou e não sabia quem eu era. Fiquei mal.

— Nossa muito mal. Tão mal que mentiu dizendo que éramos noivos. O seu prazer é mentir e me enganar. Agora está sentindo na pele o que é ser enganado.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora