Quando Suzelys nasceu ele ficou muito furioso por ver que ela tinha a pele escura. Me questionou porque me deitei com um negro. Eu disse que na carência e no abandono dele eu me deixei levar.
Não demorou muito ele quis ter um filho, então engravidei, mas ele exigiu que a Tatiana tivesse preferência em tudo porque seria branca. E foi assim quê por amor ao meu marido eu ficava contra a Suzelys e a favor da Tatiana. Hoje minha filha me odeia e com razão.
— Dona Madalena — Disse perplexo — A Sra. fez tudo errado, em vez de unir as duas irmãs, as separou. Não deveria ter feito isso. Meu Deus. Seu marido não era o pai dela, claro que ele não estava nem aí. Mas a Sra. sendo a mãe não podia aceitar.
— Mas eu o amava e ainda amo, só quis agrada-lo. Ele já tinha me deixado uma vez. E agora me deixou de novo — Disse de olhos abaixados.
— Como assim. Não entendi.
— Peguei Fernando aos beijos com a secretaria no escritório dele. Entrei sem ser anunciada e os peguei. Fiz o maior escarcéu quebrando a sala toda depois bati nele e nela. Uma hora depois ainda chorando, ele entrou em casa e disse que estava me deixando porque bati na amante dele. Fernando foi embora igual a Tatiana fez. Agora estou sozinha e infeliz.
— Sinto muito. Não fica assim ou vai acabar passando mal. Se acalma.
— Obrigada. Eu só queria te fazer um pedido. Sei que estou tomando seu tempo. Mas eu gostaria de falar com a Suzelys. Você pode ligar para ela e convencê-la a falar comigo. Preciso pedir perdão de joelhos.
— Olha só dona Madalena. Estou vendo que realmente está arrependida. Eu vou ajudar a Sra. Me aguarde só um instante. Não saia dai já volto — Deixando rápido a sala, ele vai até onde Suzy está depois entra a assustando — Desculpa entrar assim. Vim te buscar para você falar com sua mãe. Ela está muito mal. Já está preparada para falar com ela?
— Não — Disse nervosa — Mas acho que preciso ouvir o que ela tem para me dizer. Vamos lá — Saindo atrás dele que depois cede a frente. Ela entra vendo a mãe limpar o nariz com o lenço. Parando perto, ela sente a presença então levanta em prantos.
— Suzelys. Minha filha — Diz a abraçando apertado e chorando de soluçar. Colocando lentamente as mãos nas costas. Suzy se comove com o choro alto dela.
— Se acalma por favor mãe — Pediu a vendo se afastar até sentir seu rosto ser acariciado.
— Querida. O meu Deus, que bom quê estou te vendo meu amor. Preciso te pedir perdão — Disse fazendo menção de se ajoelhar.
— Não faça isso por favor, não precisa — Disse a erguendo novamente — Vamos sentar, vem. Não fica assim.
— Me perdoa Suzelys. Preciso muito do teu perdão filha. Eu sei que fui uma mãe muito horrível. Muito horrível mesmo. Será que consegue me perdoar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
Любовные романыAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤