Domithila está muito preocupada com a Suzy pensando aonde ela foi parar e porque ficou tão chateada se ela sempre soube que o covarde que vendeu seu celular não vale nada — Cretino. Aí que ódio dele — Enquanto está pensando ela vê que já chegaram no prédio. Levantando o corpo ela olha para fora até que Heitor sai e abre a porta. Se ajeitando ela espera a mãe e o irmão descerem primeiro depois Matteo entrelaça os dedos e a beija nos cabelos.
— Tudo bem amor?
— Acho que sim.
— Está muito preocupada com a Suzelys não está?
— Estou, para onde será que ela foi. Agora sem celular fica difícil de falar com ela.
— Eu sei meu amor. Entendo a sua preocupação. Mas ela está bem. Quem sabe foi visitar a família. Ah anos ela não os vê não é isso. Ela pode ter ido até lá.
— Será. A não acredito. Suzy tem uma irmã que é arrogante e que não gosta dela.
— Sim, mas e vai que a irmã já tenha até se casado e saiu da casa dos pais. Você sabe aonde eles moram?
— Não, infelizmente não. Só sei que são pessoas de muito dinheiro. O padrasto dela é um importante advogado na cidade.
— É mesmo. Então está fácil de acha-la. Você me diz o nome e o sobrenome que eu procuro na internet.
— Sobrenome? A o sobrenome eu não sei. Só sei o primeiro nome que é Fernando, a mãe se chama Madalena e a irmã Tatiana.
— Hm. Ela tem o mesmo nome da noiva do Henrique. E o que mais você sabe?
— Mais nada. Suzy nunca falou muito deles. Só sei os nomes e o motivo que a fez sair de casa. A mãe e o padrasto sempre defendia essa irmã quando as duas brigavam e a Suzy vendo isso e o amor que a mãe não tinha por ela quê caiu na vida se prostituindo e se drogando.
— Nossa que pena. É triste quando temos uma família que não nos apoia. Mas amor eu não quero te ver com essa carinha tão triste. Hoje é a nossa noite e eu quero que fique feliz.
— Tá bom me desculpa, você tem toda razão. Talvez ela foi mesmo até a casa da mãe. Eu só espero que esteja bem.
— Está sim. Agora vamos subir que sua mãe e o Tito estão cansados de nos esperar.
— Tá bom — Beijando seu amor, ela anda abraçada com ele até o elevador aonde a mãe e Tito os acompanham. Antes Matteo falou para o Heitor levar a limusine. Ele assentiu depois saiu dali. Dentro do elevador Simone estava de cabeça baixa e o Tito estava cochilando em seus braços — Mãe! Agora a Sra. vai ter uma cama muito confortável. Macia, cheirosa o Tito também vai gostar.
— Estou morrendo de sono Thila. Eu quero dormir — Resmungou ele.
— Está quase chegando no apto meu irmão. Lá você vai tomar um banho e dormir um sono bem gostoso com as camas e os lençóis que o Matteo comprou antes do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤