INTRODUÇÃO ❣

3.4K 141 8
                                    

Olá pessoal. Estou de volta depois de um período bastante complicado onde tive que me afastar desse APP.

Para quem acompanhou os meus livros a mais de um ano atrás. Agradeço e peço desculpas para quem estava lendo esse e de repente ele sumiu.

Eu precisava de um tempo para mim.

Bom. Falando em livros retirados e a minha conta também. Estou retornando apenas com esse do qual eu gosto bastante. Como aborda o que eu gosto que é o espiritismo. Eu quis voltar só com esse.

Caso vocês não gostem de histórias que envolva a reencarnação. Nem comecem a ler, porque a única coisa que nós os escritores não precisamos é de críticas ofensivas.

Tive alguns comentários no final do livro dizendo que foi uma das histórias mais bem contadas no wattpad. Sinceramente eu também acho. Não é só porque foi eu que escrevi. Mas é bem legal. Mesmo tendo maldade e racismo. Infelizmente.

                AGORA LEIAM UM     
                PEDACINHO DA
                 HISTÓRIA...🥰

Tudo começa com o casal acordando. Não juntos como nas novelas turcas, mas enfim 😁. É uma manhã de domingo. Ele lindo da cabeça aos pés adora uma corrida matinal. Ela linda tanto quanto ele, vende balas no farol.

Um olhar genuíno que faz com que ele a veja como a mulher da sua vida. Ela não acha o mesmo, mas os dois são amores de alma.

Acompanhe essa história que vai dar muito o que falar. É comprida sim e estará sendo repostada em terceira pessoa. Contarei com requinte de detalhes tudo o que esse pessoal vai passar. São vários.

AVATARES NA PRÓXIMA PÁGINA? BLZ.

Então é isso meus amores. Deixe uma  estrelinha caso goste do capítulo. Se quiser comentar também fiquem a vontade.

Para quem não sabe. O wattpad classifica o livro como sendo bom através de like, digamos assim, e comentário também. Ajudem a coleguinha aqui bom.

Bora lá para os personagens. 👉

OBS.. TAMBÉM SOU NEGRA 🙋🏽‍♀️ ENTÃO TUDO O QUE ESTARÁ ESCRITO NÃO É PORQUE SOU RACISTA. APENAS NÃO VIVO DE MI MI MI. É BEM ISSO.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora