🌹89

259 17 0
                                    

Está cada dia mais desconfortável carregar essa barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está cada dia mais desconfortável carregar essa barriga. Não vejo a hora de completar os três meses que faltam para eu me livrar. Prometi não abortar, mas também não pensei que seria tão ruim. Ai já sinto dor nas minhas costas — Disse Suzy levantando da cama e descendo as escadas para comer alguma coisa — Estou sozinha. Meu pai está em brumadinho trabalhando e o Michael no hospital.

Enquanto esquenta o leite elá ouve quando o celular que ganhou de aniversário do irmão toca. Ah seis meses atrás ela fez 23 anos.

Querendo fazer uma pequena comemoração na casa nova. Domithila quis alegrar a amiga que não consegue ficar feliz com a gravidez, e porque também já tinha passado o dia. Antero tinha morrido então ela achou que Matteo não se sentiria confortável em estar em uma festa. Mesmo que ele tenha sido um canalha a vida toda, era pai dele. Então ela resolveu que faria na casa que mora agora.

Concordando Domithila então encomendou o bolo mais lindo só para que a amiga se sentisse feliz. Ela não queria que passasse em branco já que também nunca teve uma festa de aniversário.

No horário da festa. Suzy tomou um maravilhoso banho de banheira depois colocou um luxuoso vestido Oscar de lá renta presenteado pelo pai.

 Suzy tomou um maravilhoso banho de banheira depois colocou um luxuoso vestido Oscar de lá renta presenteado pelo pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse vestido fez muito sucesso nos anos 80 e ainda faz.

AH FESTA. LEMBRANDO!

A campainha soou, então ela abriu a porta sorrindo. Nela estava Domithila que também estava deslumbrante acompanhada do marido que estava um espetáculo. Simone também se encontrava chiquérrima, e Thiago a mesma coisa.

— Suzy! Minha amiga querida. Feliz aniversário — Cumprimentou Domithila dando-lhe um generoso abraço.

— Obrigada — Agradeceu então recebeu um lindo embrulho — O quê tem aqui? — Perguntou sorrindo.

— Abra e veja você mesma.

— Tá bom. Ai meu Deus desculpem a minha indelicadeza. Não os convidei para entrar. Entrem por favor. Sintam-se a vontade.

— Obrigado — Agradeceu Matteo estendendo o presente dele — Feliz aniversário Suzelys — Cumprimentou dando um beijo em seu rosto que a fez fechar os olhos.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora