🌹94

224 16 0
                                    

Matteo recebeu a mensagem da mãe dizendo que o Henrique acordou e já sabe sobre Mário ser seu verdadeiro pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo recebeu a mensagem da mãe dizendo que o Henrique acordou e já sabe sobre Mário ser seu verdadeiro pai. Preocupado, ele passa a mão sobre a barba depois olha para Simone que está no carro com ele.

— Tá tudo bem Matteo? — Sua perguntar faz com que ele diga que não tem certeza. Mas que vai ligar para a mãe para entender melhor.

— Oi mãe. Me deixou uma mensagem dizendo que o Henrique acordou. Como foi isso? — Perguntou imaginando a reação dele ao abrir os olhos e não ver nada a sua frente.

— Filho! Deixei uma mensagem sim. Mas foi até melhor que tenha ligado.

— Eu já liguei a alguns minutos atrás e deu caixa postal.

— Sim. Mas é que eu e o teu tio tivemos que desligar para entrar no quarto.

— Hm. E como ele está? A Sra. mencionou que ele já sabe que é filho do tio Mário.

— Sabe. Acabamos de contar e ele está muito revoltado. Gritou dizendo que não aceita o Mário e nunca vai aceitar. Ele quer ver o teu pai meu filho. O quê eu faço?

— Agora fudeu em mãe. Ai desculpa falar assim, saiu sem querer. E agora. O quê vão falar para ele. Como vão contar que o Antero está morto?

— Não sei, não tenho coragem de contar. Ele disse que não quer mais me ver e que de agora em diante só fala com teu pai que está a sete palmos debaixo da terra.

— Pode deixar mãe. Estou indo até ai ter uma boa conversa com ele. Só vou passar em um lugar antes e tentar comprar o que a minha esposa pediu. Ela tá com vontade de comer ou chupar não sei jabuticaba acredita, deu até água na boca dela. Mas eu vou até uma feirinha que tem aqui próxima e ver se acho. Ligo para a Sra. quando eu estiver chegando ai.

— Tá meu amor. Tomara que você encontre as jabuticabas, não é bom mulher grávida ficar com desejo e não conseguir chupar. Vou estar te esperando. Beijo querido.

— Beijo. Até daqui a pouco —Desligando ele olha para a Simone depois — A Sra. ouviu né. Meu irmão acordou e minha mãe não sabe o que fazer porque ele descobriu a verdade sobre seu verdadeiro pai.

— É, eu imagino como ele não está com essa notícia. Coitado.

— Será que é coitado mesmo dona Simone. Eu espero que agora cego e paralítico ele se torne uma pessoa melhor. Não vai ser bom para ele continuar com toda aquela arrogância e empáfia que tinha. Bom vou aproveitar que ainda não sai com o carro e vou entrar e contar isso para a Domithila. Quem sabe ela quer ir junto até o hospital. A Sra. me aguarda um minuto?

— Não eu vou entrar junto. Se minha filha quiser ir eu fico. Não vou deixar o Thiago sozinho que está fazendo as lições.

— Então vamos — Descendo ele dá a volta abrindo a porta para ela que agradece. Abrindo também o portão eles passam pelo jardim. Colhendo um botão de rosa ele aspira depois entra em casa subindo rápido as escadas. No quarto ele a vê dormindo com o travesseiro no meio das pernas e cabelos revoltos — É tão bela — Falou até vê-la se mexer.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora