"agora é: Tiro, PORRADA e bomba!"
*
(...) - Bom dia! - Maraisa desejou ao se juntar a Maiara, French e Marilia, para mais um café da manhã. Depois da noite anterior, a morena decidiu que baixaria um pouco a guardar e daria uma chance a loira desmiolada.
Não dormiu praticamente nada durante toda a noite, não conseguiu desligar a mente da conversa que teve com Emma, e quando conseguiu fechar os olhos, teve um sono agitado. Marilia, Henrique, Danilo e uma confusão sem fim, fizeram parte dos seus sonhos, ou melhor, pesadelos. Acordou suada, com o coração acelerado, as mão tremulas e completamente perdida.
– Bom dia! - As três lhe desejaram juntas.
– Dormiu mal? - Marilia indagou ao analisar as olheiras profundas da amiga.
– Muito mal. - Admitiu.
– Além de dormir mal, não me deixou dormir. - French a acusou. - Acordei as cinco da manhã com você falando sem parar. - Um semblante preocupado invadiu o rosto de Maraisa, quando ela pensou o que French poderia ter ouvido.
– Desculpa! As vezes eu falo dormindo. - Murmurou envergonha.
– Percebi.
– Eu não ouvi nada. - Maiara disse de boca cheia.
– Você não pode reclamar, acordo muitas vezes durante a madrugada com seus roncos. - Maraisa rebateu a provocação de French.
– Que mentira! Eu nem ronco. - Se defendeu, fazendo as outras rirem.
– Não! O que é isso!? Você só praticamente canta a nona sinfonia de Beethoven roncando. - A morena debochou.
– Realeza, você quer mesmo conversar sobre isso? Você chamou pelo nome de algumas pessoas na noite passada. - Ao ouvir aquilo, Maraisa baixou os olhos e resolveu encher a boca de ovos mexidos.
– Eu quero muito ouvir sobre isso, me conte. Por quem ela chamou? - Os olhos de Maiara brilhavam de curiosidade. A ruiva estava se roendo de curiosidade para saber sobre o que a morena teimosa e a loira sem sal, tinham conversado na noite passada. Se surpreendeu quando voltou do cinema e Maraisa ainda não estava na sua cela e se surpreendeu mais ainda quando Marilia, trouxe a morena até a mesma e as duas riram e fizeram algumas piadas antes de se desejarem boa noite. Até perguntou para a morena o que tinha acontecido, mas foi ignorada.
– Larga a mão de ser metida. - Marilia saiu em defesa de Maraisa, muito embora também tenha ficado curiosa para saber por quem Maraisa andou chamando nos seus sonhos. Sabia que Maraisa só falava durante o sono quando alguma coisa no seu dia a abalava e ela ficava remoendo sobre aquilo.
– Quem é você para me dar ordens? - Maiara indagou a loira.
– Sou a porra do seu amor verdadeiro. Se eu conseguir decorar minhas falas até na quinta-feira, teremos um final feliz juntas. - A loira fez com que as outras três rissem.
– Se você levasse as coisas mais a sério, já teria decorado. - A ruiva deu bronca.
– Cara, não tem como eu levar isso a sério. Dizer aquela meia dúzia de sentimentalidades olhando na sua cara me faz ter vontade de rir para sempre. - Maiara, não fazia o tipo Rainha Má, fazia menos ainda o tipo de pessoa para quem Emma diria qualquer coisa sentimental.
– Você também não é a Branca de Neve que eu sonhei para mim, mas é o que temos. Aceita que dói menos. - O assunto entre elas foi interrompido por duas detentas que vieram falar com Maiara e French.
– "Você também não é a Branca de Neve que eu sonhei para mim." - Tentou imitar a voz de Maiara em um murmúrio de reclamação, ato que fez Maraisa rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCAPE | MALILA
FanfictionMaraisa foi sentenciada a 13 meses de prisão por ter cometido um pequeno delito no passado. Na prisão, ela acaba esbarrando com sua ex melhor amiga e delatora, Marilia Mendonça. Mulher que partiu seu coração ao abandona-la sem nenhuma explicação lóg...