Desde já peço desculpas pelo capítulo um pouco mais longo, entretanto, tá muito gostosinho de ler. Boa leitura. 💜
**
"Ai, Maraisa! Você vai me fazer morrer de amor."Maraisa se frustrou ao ver que a loira de novo, não levaria aquilo a diante. Não sabia qual era o problema, mas com certeza tinha um. Por que Marilia sempre fazia aquilo? Desde a noite em que Maiara chegou e atrapalhou o lance delas, Marilia nunca mais tentou nada e aquilo estava deixando a morena intrigada e frustrada. Tinha resolvido seguir o conselho da loira, então toda a santa noite, depois de trocar beijos quentes com Marilia, esperava as luzes se apagarem se cobria e se tocava. Okay, aquilo era bom, ótimo, libertador, mas poxa vida! Se estava no inferno, queria um abraço do capeta e naquele caso, Marilia era o tal capeta.
– Qual o problema? - Não conseguia mais fazer de conta que estava tudo bem, então resolveu questionar.
– Que problema? - Soltou com o ar.
– Você sabe que problema. - Sim, ela sabia, mas queria ouvir Maraisa falar, assim tinha mais tempo para pensar em uma explicação. - Nós começamos a nos beijar, as coisas começam a ficar quentes e você desiste. Estou fazendo algo de errado, ou é só assim que mulheres namoram? - Marilia riu com a pergunta.
– Não para as duas alternativas. Não está fazendo nada errado. E não é só assim que mulheres namoram. Está pedindo por sexo, Maraisa Pereira? - Pegou no pé da amiga.
– Estou só querendo entender o problema. Sei lá! Talvez eu esteja fazendo algo de errado. - A loira sorriu ao perceber que tinha preocupação instalada ali.
– Você não fez absolutamente nada de errado. - Soltou com o ar e resolveu falar de uma vez. - Ah Maraisa! Eu gosto muito de você pra gente fazer isso de qualquer jeito. - Maraisa levantou os olhos para encara-la. - Ainda bem que aquele dia não rolou, se não eu acabaria me sentindo muito culpada.
– Oi? - A cara de "o que você está dizendo, sua louca?" que Maraisa fez, arrancou uma gargalhada da loira.
– O que eu quero com você não é sexo casual. Você não é qualquer uma para eu jogar em qualquer canto e pronto. - Explicou. - Você é especial demais para isso. - A morena ainda parecia incrédula com o que tinha acabado de ouvir.
– Bom, fico lisonjeada com suas intenções de boa moça, mas eu não sei se você percebeu, estamos em uma prisão. - Debochou.
– Ah é, acho que percebi sim. Quer dizer, os muros altos, os fios de alta tensão, as celas, isso tudo me lembra uma prisão. - Maraisa não achou a piada nem um pouco engraçada.
– Então o que pretende fazer? Vai me chamar para sair, e quando for me deixar em casa, eu convido você para entrar, vamos para sala, você acende a lareira, eu busco o vinho e terminamos a noite no tapete da minha sala, é isso? - Usou seu tom mais sarcástico. Marilia sorriu imaginando aquilo.
– Seria perfeito, muito perfeito. - Soltou com o ar.
– Perfeitamente impossível. - A morena resmungou, arrancando um suspiro frustrado da amiga.
– Nós vamos dar um jeito nisso, Maraisa, mas não agora. Sério, eu não quero que seja assim. - Maraisa bufou.
– Ok, Madre Tereza, se é o que você quer. - A morena tentou sair dali, mas Marilia a segurou pelo braço e a envolveu em um abraço esmagador.
– O que aconteceu com seu romantismo, Maraisa? É o que você realmente quer? Fazer como as outras? Se é o que quer, então podemos começar a tirar as roupas agora. Se você não se importa com as pessoas passando pelo corredor. Nem com o que Maiara e French vão ver assim que chegarem aqui. Nem com os guardas idiotas que ficam procurando esse tipo de coisa para assistir. Okay, então vamos lá. Ou se você quiser, pode só baixar a calça, deixa que eu faço o resto. - A morena não gostou de nenhuma daquelas alternativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCAPE | MALILA
FanfictionMaraisa foi sentenciada a 13 meses de prisão por ter cometido um pequeno delito no passado. Na prisão, ela acaba esbarrando com sua ex melhor amiga e delatora, Marilia Mendonça. Mulher que partiu seu coração ao abandona-la sem nenhuma explicação lóg...