Desde que beijou Marilia, não conseguia parar de pensar naquilo, assim como não conseguia parar de pensar no que diria para o marido. Estava em dúvida entre contar a verdade ou omiti-la. Danilo disse que não teria problema se ela ficasse com outra mulher, ele só não queria saber sobre o ocorrido. Por outro lado, a morena sabia que aquela carta branca certamente não valeria quando o assunto fosse Marilia. Tá certo que foi um beijo "técnico", foi a Rainha Má quem beijou. Pelo menos um dos beijos, mas ele não precisava saber que os outros não estavam no script, precisava? A morena estava ficando louca por não saber o que fazer. O fato é que era domingo, o marido viria vê-la e ela não fazia ideia do que dizer. Então mergulhou toda sua atenção naquele livro ruim, estava presa na história e naquele momento estava até um pouco excitada.– Toc, toc. - Foi assim que Marilia se anunciou, já que não tinha uma porta para bater. Estava parada diante do beliche onde a morena estava deitada. Olhava com curiosidade a capa do livro que Maraisa lia. Marilia que já tinha ouvido várias detentas comentarem sobre o tal, cinquenta tons de cinza, concluiu que a morena não parecia fazer o tipo de mulher que gostava daquele livro.
– Quem é? - Embora Maraosa tivesse sentido vontade de sorrir com aquele "toc, toc", idiota, não o fez. Se fez tão de indiferente que nem tirou os olhos do livro.
– O vento. Posso subir? - Antes de permitir tal coisa, Maraisa fechou o livro e o colocou de lado.
– Se eu disser que não, você não sobe? - Tentou se fazer de difícil, fazendo a loira rolar os olhos e subir a pequena escada que dava acesso ao segundo andar do beliche.
– Acho que isso responde sua pergunta. - Sorriu e deitou-se ao lado da amiga. Como ela era muito folgada, praticamente jogou-se para cima da morena, que teve que se espremer naquele espaço minúsculo, tentando fazer com que as duas coubessem ali.
– Você continua a mesma folgada de sempre. - Reclamou. - Chega para lá! - Pediu.
– Estou confortável desse jeito. - Negou-se não só para irritar a morena, mas também porque gostava do jeito que seu corpo estava junto ao de Maraisa.
– O que você quer? Ou veio aqui só para deitar na minha cama e me incomodar? - Um beijo ou cinco, era o que ela realmente queria, mas talvez Maraisanão estivesse disposta a dar. Depois da noite de natal as coisas tinham voltado ao normal entre elas. Marilia não teve mais nem uma chance de talvez conseguir beijar a amiga. Tinha medo de ser direta e assustar a morena, então tinha adotado a técnica de ir devagar. Estava cercando a morena por todos os lados possíveis e se a mesma desse só uma pequena chance, a loira aproveitaria.
– O que eu quero? Talvez você não goste de ouvir a resposta. - Além de ser sincera, foi direta, ato que deixou a morena um pouco incomodada. Maldita foi a noite em que aceitou participar daquela encenação. Já fazia cinco dias de tal acontecido e a morena não conseguia esquecer. Se odiava quando se pegava pensando no beijo entre ela e a loira descarada. E se odiava mais ainda todas as noite quando sonhava com aquilo.
Era com Danilo com quem deveria sonhar, mas Danilo tinha abandonado, fugido dos seus sonhos fazia algum tempo. Sonhava com a loira a noite toda, as vezes os sonhos pareciam tão reais que a morena acordava com a respiração ofegante, o coração a mil e com todo seu corpo pulsando de desejo.
- Você estava mesmo lendo esse negócio de cinquenta tons de cinza? - Marilia tratou logo de puxar um assunto, já que sua resposta tinha deixado a morena muda.
– Estava. - Admitiu.
– Sério que você gosta disso? - Virou-se de lado, para poder olhar a amiga.
– Não, eu não gosto, mas estou em abstinência de livros. - Além disso, ela estava também com uma mente muito desocupada que a fazia pensar besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCAPE | MALILA
FanfictionMaraisa foi sentenciada a 13 meses de prisão por ter cometido um pequeno delito no passado. Na prisão, ela acaba esbarrando com sua ex melhor amiga e delatora, Marilia Mendonça. Mulher que partiu seu coração ao abandona-la sem nenhuma explicação lóg...