"Eu sou louca por você, só você, ciumenta. Mariliassexual, lembra?"
(...) O dia dos namorados não começou bem para Maraisa, teve pesadelos boa parte da noite, pesadelos que envolviam sua mãe e irmã. De novo viu sua irmã se afogando na piscina sem poder fazer nada, tentou gritar, mas sua voz não saiu, ao correr para dentro da casa dos pais e procurar ajuda, deparou-se com sua mãe suspensa, com uma corda amarrada no pescoço. Kate estava logo ao seu lado, também enforcada. As duas olhavam para Maraisa, e lhe apontavam o dedo, como se a culpassem por tudo o que tinha acontecido.
Despertou aos berros, tremendo dos pés a cabeça, suando e chorando. Assustando suas colegas de cela. Sabia que tinha combinado de fazer alguma coisa com Marilia, mas não se sentia nem um pouco animada para um encontro, naquele dia não era uma boa companhia nem para si, imagina então para a namorada. Quando estava triste, Maraisa se tornava grossa, e Marilia não merecia aturar seu mal humor, não queria que brigassem, então o mais sensato a fazer, era remarcar o tal do encontro.
Assim que seu expediente acabou, saiu em busca da loira, a procurou em todos os cantos possíveis daquela prisão, e não a encontrou em lugar algum, o que acabou lhe deixando ainda mais chateada. Resolveu então ir para cela, esperaria a loira sumida por lá. Deitou-se na cama de Marilia, fechou os olhos e jogou o travesseiro para cima do rosto, como se fazendo aquilo, conseguisse abafar um pouco de seus pensamentos.
Queria tanto conseguir não sentir, não sofrer. A vida seria tão mais fácil se sentimentos não existissem. Seria tudo tão mais simples e indolor. Lembrou-se de um filme idiota onde os personagens conseguiam se desfazer das lembranças, desejou ter uma máquina daquela, para esquecer o dia em que encontrou sua mãe enforcada. Se conseguisse só esquecer daquilo, estaria de bom tamanho.
–Está dormindo? - Ouviu a voz de Maiara. Teve vontade de continuar daquele jeito, para que a detenta se afastasse e a deixasse sofrer em paz, porém tirou o travesseiro da frente do rosto, abriu os olhos e a encarou. Maiara lhe lançou um sorriso solidário, o que fez a morena constatar que Marilia tinha aberto a boca.
–Sabe onde Marilia está? - Indagou.
–Sei. - Voltou a sorrir. - Mas não posso dizer. - A morena lhe lançou um olhar desconfiado.
–Por que não? - De repente imaginou Marilia em um canto qualquer com uma detenta qualquer, fazendo coisas que não fazia com ela.
–Porque é surpresa! Marilia apaixonada é algo surpreendente. - Comentou.
–O que quer dizer exatamente com isso?
–Quero dizer que você vai ter o melhor encontro de prisão de todo o mundo. - Maraisa suspirou ao ouvir aquilo.
–O que ela está aprontando? - Indagou.
–Não posso dizer, se não vai estragar a surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar. - Garantiu.
–Não estou no clima para um encontro hoje. - Admitiu. - Tudo que eu mais quero é dormir. - Maiara suspirou e sentou-se na beirada da cama.
–Pereira, sobre isso que está deixando você assim... - Começou um pouco sem jeito, Maraisa acenou com a cabeça para que continuasse. - O que você pode fazer a respeito? - A morena suspirou.
–Infelizmente nada. - Soltou com o ar.
–Se não tem o que fazer, então desencana! Do que vai adiantar você ficar aí desse jeito? - Maraisa voltou a suspirar.
–Não é tão simples assim. - Defendeu-se.
–Eu sei que não. Como também sei que tem uma loira apaixonada lá fora, trabalhando do jeito que pode o dia inteiro, para dar a você um encontro digno. Não sei você, mas eu escolheria passar a noite na companhia dela, e não dos seus fantasmas. - Os olhos da morena ficaram presos nos de Maiara por alguns segundos, até balançar a cabeça concordando e esboçar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCAPE | MALILA
FanfictionMaraisa foi sentenciada a 13 meses de prisão por ter cometido um pequeno delito no passado. Na prisão, ela acaba esbarrando com sua ex melhor amiga e delatora, Marilia Mendonça. Mulher que partiu seu coração ao abandona-la sem nenhuma explicação lóg...