36 (hot 🔥)

1.4K 124 13
                                    

"Mas naquele momento estava amando ser dominada..."

(...)

- Os anos voaram, Maraisa! Meu Deus! Eu daria a vida para conseguir voltar para aquele tempo. Eu faria tudo tão diferente. - A morena concordou com a cabeça.

– Se fosse possível, eu também voltaria e não deixaria você passar por aquela porta, não deixaria de jeito nenhum. - Confidenciou. - Você teria ficado, se eu pedisse para ficar, não teria? - Marilia suspirou, teria, provavelmente teria.

– Nós teríamos sido felizes, se eu não tivesse sido covarde, Maraisa. - Soltou com o ar. - Me odeio quando penso que tem pessoas que passam uma vida procurando pela pessoa certa, enquanto a minha estava do meu lado praticamente desde sempre e eu simplesmente fugi. - Lamentou-se. - E não existe nada que eu possa fazer para consertar isso.

– Esqueça. - Pediu ao levantar os olhos e encarar a loira. - Nós temos o hoje. Um dia de cada vez, não é isso? - A loira sorriu e assentiu, afinal, do que adiantaria todo aquele arrependimento?

– Que se dane o amanhã. - Sussurrou ao juntar os lábios ao da namorada. Pararam de movimentarem-se, as mãos da morena enroscaram-se nos cabelos loiros, a trazendo mais para perto. Se beijavam com vontade, desespero, medo, urgência. Embora o trato fosse não pensar no futuro, ambas pensavam, e muitas, muitas incertezas faziam parte dele. Marilia queria encontrar de alguma forma um jeito de transformar o querer em poder.

Maraisa queria desesperadamente a mesma coisa. Desejava que de alguma forma mágica, quando abrisse os olhos no dia seguinte, acordasse com 20 anos, de preferência no mesmo lugar em que Marilia. Correria em busca da amiga, a abraçaria e então se declararia, e lhe daria todas as certezas de que elas seriam muito felizes juntas. Mas aquilo não era possível, era? Não, não era. Tinha que se contentar com o que estavam vivendo, e deixar o resto para trás.

Levou a mão até o elástico que prendia os cabelos de Marilia, e o puxou, soltando os fios loiros. Emaranhou ainda mais seus dedos lá.

– Eu te amo! - Marilia sussurrou sem parar de beija-la.

– Eu sei! - Respondeu do jeito que pôde, fazendo a loira sorrir.

– Convencida! - Maraisa suspirou e afastou-se minimamente. Seus olhos procuraram pelos da loira.

– Me ame por inteiro. - Pediu, tirou as mãos dos cabelos da namorada, puxou o fone de ouvido, e seus dedos foram até a lateral do seu vestido, abrindo o zíper. As mãos de Marilia em sua cintura eram tudo que impediam a peça de cair.

Marilia abriu um sorriso singelo, deu um breve beijo na namorada e devagar suas mãos abandonaram a cintura da morena. Seus olhos acompanharam o vestido indo ao chão, junto com seu radinho. Voltou a sorrir e a olhar a namorada nos olhos, antes de levar as mãos até o zíper do seu vestido o abrindo. Maraisa sorriu, seu coração batia a mil, suas pernas estavam bambas, as borboletas em festa e seus olhos, seus olhos brilhavam de felicidade.

– De corpo e alma. - Marilia prometeu em um ronronar, contra os lábios de Maraisa.

– De corpo e alma. - Repetiu a promessa, ao cessar o beijo. Tocou a mão da amiga, lhe sorriu e deitou-se sobre a toalha onde há pouco estavam sentadas.

Marilia suspirou ao vê-la lá, sobre a toalha, praticamente nua, tão entregue, tão linda, esperando por ela. Quantas vezes desejou aquilo? Quantas vezes sonhou dormindo e acordada com aquele momento? Quantas vezes pediu a Deus mais uma chance? Jamais teve real esperança de que tal coisa um dia fosse mesmo acontecer. E agora estava lá, vivendo tal momento.

Deus! Se sentia uma pilha de nervos, sentia como se fosse uma principiante, inexperiente, era como se estivesse vivendo aquilo pela primeira vez, e de uma certa forma, estava. Respirou fundo, e tentou acalmar seus pensamentos, tinha esperado tempo demais para simplesmente deixar a insegurança tomar conta da situação.

ESCAPE | MALILAOnde histórias criam vida. Descubra agora