Capítulo 31

5 2 5
                                    

Clarice

Faltava alguns minutos para chegarmos, me levantei da poltrona indo até o banheiro, estava enjoada por conta da turbulência do avião. Lavei meu rosto, William entrou no banheiro.

- Esta bem?

- Sim, é so um enjoou do voou mesmo.

Ele entrelaçou os dedos no meu passando a mão por minha cintura, apoiei minha cabeça em seu ombro. Começei a chorar, passei minhas mãos envolta do seu pescoço.

- Não precisa, chorar. - ele diz passando os dedos no rosto.

- Poderia ter sido, eu no lugar dela.

- Por que estava no carro com ela?

- Não quero falar disso. - saio indo me sentar.

- Eu preciso saber, quero que me conta. - ele diz parado na minha frente.

- Vamos eviatr de falar disso, não quero brigar.

- Senhor Revens, iremos pousar. - disse a comissária.

- Se você quer assim, tudo bem.

O avião começou a descer, ainda não tinha conversado com ninguém sobre o acidente, nem com a policia que estava atrás de mim. Iriamos passar alguns dias, na casa do William, por conta disso.

Francis

Recebi uma ligação da Kally, pedindo para me encontrar no pier da cidade. Quando cheguei ela estava inclinada no parapeito, me aproximo abraçando ela.

- Você parece bem. - pergunto pegando na suas mãos.

- Um pouco, fico feliz que veio. - ela duz dando um sorriso

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, so vim dizer que estou indo embora, não tem mais motivo para continuar aqui.

- Não pode ir embora, deixar tudo pra trás. 

- O único motivo de ficar nessa cidade, era por causa da Donna agora que ela se foi, não preciso continuar aqui.

- E a loja, as outras cosias? William sabe que vai embora?

- Fica com as chaves. - diz ela me entregando o molho de chaves. - A loja ta no meu nome, pode ficar com ela e eu não trabalho pro William, não devo nada a ele.

- Para onde vai?

- Não sei, tem tantos lugares talvez Europa.

Começamos a andar em direção a um carro que chegou do outro lado da rua.

- Vou mantar contato, se precisar de alguma coisa é so ligar.

- Vou te ver novamente?

- Por agora não, muita coisa aconteceu preciso de um tempo longe de tudo isso, mas se você for para a Europa, sabe onde me acha.

- Se cuida esta bem. - falo abraçando ela.

- Você também, e mais uma coisa a garota irmã da Clarice, ela me parece ser uma pessoa boa, não faça com ela o que fez comigo.

- Não vou.

Kally, se despede com um beijo na minha bochecha entrando no carro. 

Kally

Talvez essa seria a última vez que veria ele novamente.

- Contou a ele? - pergunta Peter ao meu lado.

- Ele não precisa saber de nada.

- Então vamos. - ele fala batendo na minha perna.

- Se me tocar novamente, vai se arrepender. - falo colocando uma faca em seu pescoço.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora