Robert
Encontrei Vivian no meu quarto, fechei a porta. Ela ficou sentada na varanda com um copo na mão, andei até o banheiro sem dar falar nada.
- Sinto sua falta. - ela diz apoiada na porta.
- Não, não sente. - tiro a gravata. - Você esta nessa situação porque quis.
- Me arrependo das traições.
- Vivian, estou cansado só quero tomar um banho, dormir um pouco antes de ir para a ópera.
- Lembra quando éramos só nos dois. - ela diz passando a mão no meu peito se aproximando. - Poderiamos tentar, novamente ser uma família.
Segurei seu pulso colocando para baixo, ela me olhou, me beijando.
- Não sinto mais nada por você, você não significa nada para mim. - falo me afastando. - Só esta aqui por causa dos seus filhos, não ache que iremos voltar a ser uma familia e que tudo, que você fez enquanto estavamos juntos vai ser apagado da minha mente.
- Quem nunca errou, você mesmo já errou comigo muitas vezes.
- Mas, nunca me deitei com outra mulher enquanto estavamos casados, diferente de você que se deitou com meu irmão.
- Estavamos bêbedos, foi um erro tudo isso. - ela se afasta. - Você nunca vai ser metade do homem que seu irmão é.
- Se ama ele, porque não estão juntos?
- Foi um erro. - ela diz acenando a cabeça. - Se soubesse que minha vida iria ser assim, nunca teria me casado com você, muito menos ter dito filhos.
- Se não fosse por mim, ainda seria uma striper em Las Vegas, ganhando pouco devia me agradecer por tudo que fiz a você, e a sua família.
- Você, nunca vai mudar ainda vai arrepender por tudo. - ela diz saindo do quarto.
Sara
Vejo minha mãe passando na frente do meu quarto, segurando uma garrafa me levantei indo até o corredor.
- Mãe!! - falo indo até ela.
- Oi, querida. - ela limpa os olhos.
- Esta chorando?
- Não, só estava conversando com seu pai, foi uma péssima ideia.
- Não fica assim, meu pai não merece você. - falo abraçando ela. - Devia arrumar alguém que te ame.
- Ah, querida. - ela deita a cabeça no meu ombro. - Um conselho, se um dia você, se apaixonar certifique-se que ele te dá o mesmo amor, que você dá a ele.
- O único homem que me apaixonei, esta morto. - segurei sua mão baixando a cabeça. - Ninguém é igual, se for não do meu jeito, não quero. - falo soltando um sorriso.
- Vocês, Revens são todos iguais, mas eu amo cada um.
- Também, te amo. - dei um beijo nela, dando um passo para trás.
- Preciso ir.
Edward sai de um dos quartos, fiquei parada na frente da minha porta.
- Perdeu alguma coisa? - ele pergunta mexendo os braços.
- Sim, a vontade de olhar na sua cara. - falo entrando de volta para o quarto.
Olhei para as sacolas, em cima da cama. Tirei todoas elas de dentro da sacolas, comecei a arrumar elas no closet.
Lembranças
As madrugadas eram quente, acordei sentindo dores na minha barriga Sebastian, acordou pulando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...