Clarice
Mais um dia, dormindo no fundo da loja levantei cedo para me arrumar e tomar café, usei o banheiro dos fundo para tomar um banho. Estava me trocando quando escuto a alguém falando, vou andando até a porta abrindo devagar olhei entre o vão, Donna estava conversando com a Kelly até entrar na sala. Termino de me arrumar, pego minhas coisas sem fazer barulho coloco escondida dentro de uma caixa vazia, peguei minha chave da porta dos fundos, bati a porta para mostrar que havia chegado. Assim que entrei Kelly, abriu a porta cruzando os braços.
- Chegou cedo.
- Sim. - Falo acenando com a cabeça. - Tudo bem? Você sumiu. - ando até uma mesa deixando minha bolsa.
- É, Donna esta te chamando. - diz ela saindo do estoque.
Meu coração batia rápido, por alguns segundos ela não descobria que estava dormindo aqui. Entrei na sala da Donna, ela falava ao telefone quando me mandou sentar.
- Clarice, como você esta? - pergunta ela desligando o celular.
- Bem, e você?
- É, te chamei aqui para dizer que vai substituir a Kelly, em alguns serviços.
- Como assim?
- Kelly, vai fazer uma viagem por alguns dias, com isso vou precisar de uma secretaria para ir em reuniões, assinar alguns papeis coisas simples.
- Ta bom, acho que posso fazer isso. - falo dando um sorriso de lado.
- Vai consegui, já pode ir qualquer coisa te chamo. - diz ela esticando a mão.
Deixei a sala da Donna, estava fechando a porta vejo que Dom, estava parado próximo ao caixa sorrindo para mim. Me aproximei tocando minha mão na sua.
- A Donna, esta aqui? - ele pergunta olhando para porta.
- Sim.
- Posso te chamar para sair?
- Deixa, eu pensar. - me inclinei no balcão ficando perto do seu ouvido.
- Podemos, ir para a sua boate e mais tarde, quem sabe o que vai rolar. - volto ficando na sua frente.
- Então, nossa... você é bem direta nas coisas que quer. - ele fala dando um sorriso de lado.
- Sim, não gosto de enrolação.
- Então, te pego as 21 horas?
- Não, eu vou até a boate. - aceno com a cabeça.
- William, o que faz aqui? - diz kelly aparecendo ao nosso lado.
- Vim ver a Donna. - ele coça a nuca, colocando as mãos no bolso.
- Hmm, até mais. , diz ela saindo.
- É melhor, voltar para meu trabalho.
Dom
Entrei na sala da Donna, ela estava pensativa quando meu viu levantou a sobrancelha.
- Você e a Clarice, parecem que estão proximos. - disse ela batendo a ponta da caneta na mesa.
- Gosto de implicar com ela. - falo me sentando.
- Vou na sua casa hoje.
- Hoje?
- Sim, preciso transar. - ela se levanta.
- Hoje, não vai dá. - me levanto andando para a porta. - Vou ficar até tarde, na boate.
- Esta me dando um fora, William?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystère / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...