Capítulo 50

3 2 24
                                    

Acordei no meio da noite me levantei correndo para o banheiro, começei a vomitar. Robert, se levantou indo atrás de mim, ergui a cabeça limpando a boca.

- Estou bem. - olho para ele abrindo a torneira.

- Se você quiser, podemos ir ao médico, você esta assim a alguns dias.

- Eu to bem. - coloquei a testa no peito dele. - Deve ser só uma intoxicação alimentar, vou ficar bem. - sorrio para ele.

Ele beijou a ponta do meu nariz, voltamos para a cama me abracei a ele ficando de conchinha.

- E se for gravidez? - ele se levanta me olhando.

- Não, não estou grávida.

- Tudo bem, se você estiver. - ele acaricia minha barriga.

Tirei a mão dele, me virando enrolando na coberta ele me abraçou, beijando meu rosto.

- Amanhã vou ao médico.

....

Levantei cedo, Robert ainda dormia coloquei um vestido e uma jaqueta de couro. Deixei o quarto do hotel, encontrei Katherine, no hall me esperando.

- Vamos. - ela me dá um sorriso passando o braço em volta do meu.

- Podemos ir na farmácia primeiro, tenho que comprar uma coisa.

- Ta bom, Sara vai nós encontrar.

Fomos até uma farmácia, Katherine ficou no carro enquanto entrava, pedi um teste de gravidez para a atendente ela me entrou o melhor que tinha, ela indicou um banheiro no final da loja. Me sentei no vaso, encarando aquele teste segui as instruções que estava na embalagem, aqueles foram os cincos minutos mais demorado da minha vida, fiquei roendo as unhas olhando para ele.

- Clarice, ainda esta viva? - Katharine bate na porta, mexendo no trinco.

- É... - me limpo, colocando a calcinha. - Sim, to viva.

- Então vamos, temos que ver os vestidos das madrinhas.

Olhei para o teste que deu negativo, toda aquela tensão havia saido do meu corpo guardei ele na bolsa, abrindo a porta.

- Já podemos ir. - sorrio para ela.

- Dá próxima vez avisa. - ela sai.

Encontramos a Sara, em uma loja de vestidos. Sai do carro indo em direção a ela, abracei dando um beijo em seu rosto.

- Cadê a noiva?

- Estacionado o carro. - cruzo os dedos na sua mão.

- Esta melhor da intoxicação?

- Como sabe? - me afasto olhando para trás. - Sim, to bem melhor.

- Meu pai, ligou disse que era para ficar de olho em você.

- Não precisa, já estou bem melhor.

- Que bom, que esta bem. - Katherine se aproxima. - Temos que escolher os vestidos de madrinhas.

- Desde quando ela virou a mãe e a gente a filhas. - Sara diz rindo.

- O casamanto será em dois meses, temos muito o que fazer entrei em contato com uma decoradora, a única coisa que vamos fazer é decidir as comidas e as roupas. - ela para na frente da loja se virando.- Clarice, eu não avisei a você ainda, porque não saberia a sua reação, mas o seu par será William.

- De jeito nenhum, não. - gesticulo as mãos. - Não pode fazer isso.

- Sara, vai com Francis, e os outros que convidei como padrinhos, ja tem seus pares.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora