Saimos do hotel onde estavamos fomos para uma balada no centro da cidade, Sara usava um vestido preto justo no corpo, Katherine usou uma calça de couro e uma blusa branca, coloquei um dos vestidos da Sara, preto. Francis, ficou no bar na área vip, nós fomos para a pista dançar. O tempo naquele lugar parecia ter parado ficamos dançando junto a um grupo de pessoas, voltei para o bar onde Francis, estava me sentei ao lado dele deitando a cabeça no balcão.
- Parece estar se divertindo. - ele fala próximo ao meu ouvido.
- É, TAVA PRECISANDO DISSO. - digo gritando por conta da música alta. - VOCÊ DISSE QUE QUERIA FALAR COMIGO, É IMPORTANTE.
- ACHO QUE NÃO É O MOMENTO APROPRIADO.
Acenei com a cabeça pegando o copo de bebida, voltei para onde as meninas estavam. Encontrei Katherine, sentada em um dos sofás com algumas pessoas em volta, ela cheirava um carreira de cocaína. Me sentei ao lado dela.
- Prova um pouco. - ela deita a cabeça perto do meu peito. - Você vai gostar. - ela sussurra falando.
- Não, obrigada. - me inclino no sofá.
- Vou dançar. - ela se levanta indo para a multidão.
Uma menina se senta ao meu lado, ela estava com o rosto todo pintado suas pílulas estavam dilatadas.
- Oi, você parece que precisa de ajuda. - ela tira um comprimido da bolsa. - Pra você.
- Não uso drogas. - afasto a mão dela.
- Só vai durar algumas horas. - ela confirma com a cabeça. - Pega.
Coloquei o comprimido na boca. Depois de alguns minutos começei a sentir um calor subindo por minhas pernas, aquela garota me puxou pela a mão para o meio das outras pessoas começamos a dançar euforicamentes, tudo ao meu redor girava a sensação de liberdade que estava sentindo naquele momento era diferente, Francis apareceu segurando meu rosto.
- Ta chapada?
- ACHO QUE SIM. - grito perto dele.
Sara, apareceu pulando nas costas dele o beijando seu pescoço.
- DEIXA ELA EM PAZ.
Francis, solta ela no chão olhando em seus olhos, ele nos segurou pelo braço tirando daquele lugar, entramos em um banheiro onde ele fechou a porta. Sara, começou a brigar com ele, corri para um dos vasos começei a vomitar.
- Não pode ficar assim. - diz ele para Sara.
- Você não é meu pai.
Me levanto, indo até a pia limapando minha boca.
- Porque ta fazendo isso? - olho para ele.
- Ainda pergunta, sabe quem são vocês? Se Robert, souber que a filha está drogada e eu estava perto, sem ter feito nada ele pode me culpar se acontecer alguma coisa com ela. Não, vou deixar nada acontecer com vocês.
- Minha cabeça esta doendo. - me sento em um banco.
Sara, começa a vomitar, ajudo ela segurando seu cabeça fiquei agachada ao lado dela.
- Podemos fugir dele. - falo sussurrando perto dela enconstando meu queixo em seu ombro.
- No meu sinal. - ela se levanta arrumando o cabelo. - Leva a gente embora.
- É claro.
Saimos do banheiro, Francis ficou atrás de nós. Não encontrei Katherine, na multidão saimos da balada indo em direção ao carro que estava do outro lado da rua, entrei no carro me sentando no banco da frente. Francis, abriu a porta para Sara, assim que ela entrou pulei para cima do volante fechei as portas, Francis ficou gritando do lado de fora batendo no vidro, apertei o botão para ligar o carro pisei no acelerador, Sara se sentou no banco da frente, dirigi pelas ruas de Roma, atrás de oitra boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...