Francis
Nova York
Laila, tomou um banho vestindo uma de minhas blusas. Colquei a mesa para jantarmos, ela se sentou no sofá com os cabelos pingando, cruzou os braços me encarando ela sabia que iria achar ruim por estar molhando o sofá. Terminei de colocar os pratos na mesa, fui para o banheiro pegar uma toalha parei na frente dela esticando braço.
- Isso é para me provocar, se for não vai consegui.
- Ta, na frente da TV. - ela bateu na minha cintura com a palma da mão.
Abri a toalha passando, por sua cabeça enrolando seu cabelo. Escuto a campainha tocar.
- Liguei naquele restaurante que você gosta, senta na mesa.
Peguei a comida, servindo. Laila, se levantou indo até a mesa apoiando as mãos na cadeira se incliando nas pontos dos pés, olhando para as embalagens.
- O que você comprou? - ela diz com voz suave.
- Temos, peixe, legumes, vinho e um pudim. - indico com o dedo.
- Um?
- Sim, posso dividir com você se quiser.
Ela acenou dando um sorriso, se sentou na mesa a servi um pouco de comida e vinho, ela ficou me olhando comer.
- A comida esta no seu prato.
- Eu sei, me desculpa por pedir um tempo no namoro.
Dei um gole no vinho, me inclinando para trás cruzando os braços.
- Ainda não conversamos sobre isso. Eu respeitei sua decisão, nunca brigamos, sempre te respeitei.
- Para. - ela suspirou pegando na minha mão. - Eu não terminei com você, porque queria.
- Então porque terminou?
- Fiz uma coisa que não me orgulho, por isso, terminei. - ela cruzou os dedos. - Fui, eu que entreguei vocês para a polícia junto a Clarice.
Laila, desabou em lágrimas. Não acreditei no que tinha acabado de sair da boca dela, me senti traído pela mulher que amei um dia.
- Quero que arrume suas coisas e vai embora. - falo me levantando deixando a mesa.
- Me desculpa. - ela se levantou segurando nos meus braços.
Me afastei dela, indo para o quarto. Laila, entrou tentando se explicar ela ficou parada na minha frente com os olhos cheios de lágrimas segurei no rosto dela.
- Estou decepcionado com você, confiei em você ao ponto de me abrir e você fez isso comigo.
- Me perdoa. - ela segura minha mão a beijando.
- Tem sorte que a amo. - me afasto. - Se não estaria morta.
Ela se afastou, com a mão na boca saindo do quarto. Me sentei na cama de frente para a janela, escutei o choro da Laila, entrando. Soquei a parede com raiva minhas mãos estavam trêmulas começei a chorar caindo no chão, me apoiando na cama.
Parei na porta do quarto, abrindo olhei para ela que saia do banheiro.
- Já estou indo embora. - ela passa por mim, indo até a cama.
Seguerei seu braço, colocando ela contra a parede a beijando. Passei minhas mãos por sua cintura descendo suas pernas a pegando no colo, rasguei sua roupa.
- Isso é errado. - me afasto saindo do quarto indo para a sala.
- Não precisa, me perdoar. - ela diz parada perto da mesa. - Mas, me deixa sentir você.
Laila, se aproxima de mim, me virando para ela. Laila, segurou meu rosto me beijando. Segurei sua mão afastando meu rosto dela.
- Só me deixa sentir, você uma última vez. - ela sussura próximo a minha boca.
Começei a beijar, pegando ela no colo coloquei na mesa baixando minha calça, entrei dentro dela, ela segurava meu pescoço me beijando, Laila se inclinou para trás gemendo, coloquei suas pernas em cima dos meus ombros segurei sua cintura, meti com força ela quivaca em cima do pênis, coloquei de quatro em cima do sofá. Apertei seus peitos, ela gemia meu nome apertando minha coxa.
Dias depois - Clarice
Alguns dias para o casamentoDepois do meu encontro com a Dalila, Robert viajou para Russia, voltou a falar com seus antigos contatos ninguém conseguia encontrar aquela mulher, fiquei morando na casa dele por esse tempo, todos acharam estranho não fizeram muita pergunta, ficamos em quartos separados ja que a casa era cheia, William e eu voltamos a se falar aos poucos. Fui ao médico para fazer o exame, descobri estar grávida de um mês, a minha barriga ainda não tinha começado a crescer, mas os enjoos e cansaços eram frequente uma chefe de cozinha foi contratada para mudar minha alimentação, meus peitos começaram a crescer, minha bunda aumentar.
Francis, mandou notícias da Laila, ele me contou que descobriu, que ela nos entregou para os federais. Ainda não havia falado com ela, depois daquela briga ela não iria querer saber de mim. O dia dos casamanto esta chegando, não via Katherine, desde a ultima vez nos famos por telefone e mensagens aos vezes. Como o dia do casamento estava chegando, iriamos viajar para a Itália onde séria o casamento.
Acordei cedo para sair com Sara, iriamos comprar algumas roupas, ja que as mimhas não estavam mais servidos, compramos alguns vestidos, shorts, blusas. Também fomos a uma consulta médica para ver se estava tudo bem, fiquei esperando a médica deitada na maca, Sara ficou ao meu lado. A médica, entrou começando a consulta, vimos o bebê na tela do ultrassom, ainda era muito pequeno a única coisa que conseguiamos ver era escutar o coração.
Estava tarde quando chegamos, havia varias malas na entrada da casa, William e Edward descem as escadas indo para fora. Fiquei sentada no sofá, William se sentou ao meu lado, o cheiro daquele perfume parecia ser muito forte, mas era por conta da gravidez, me levantei indo para o lavabo. Sinti sua mão puxando meu cabelo, olhei para ele ao meu lado.
- O que esta acontecendo com você? - ele solta indo até a porta.
- Acordei, mal só isso. - me levanto indo até a pia.
- Eu queria ter falado isso a muito tempo, desde que voltei.
- Se for perguntar, se te odeio, não.
- Não, é isso. - ele ri. - Tudo bem, pra você ser o meu par no casamento?
Acenei, saindo do banheiro voltei para a sala pegando minha bolsa. Ele parou ao meu lado, pegando na minha mão.
- Ainda não respondeu?
- Sim, tudo bem.
Sara, entra na sala parando na nossa frente.
- As malas estão no carro, já podemos ir.
- Iremos todos em um carro, só,? - pergunto.
- Sim, e eu vou dirigir. - Diz Edward entrando na sala jogando as chaves para cima.
- Cadê seus pais?
- Vivian, não sei onde está e meu pai vai encontrar a gente, lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mistero / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...