Acordei cedo, Robert ainda dormia fiquei deitada acariciando sua cabeça, ele segurou minha mão a beijando. Me inclinei dando um beijo, nele.
- É bom, acordar ao seu lado. - ele segura meu rosto dando um beijo.
Passei os dedos sobre seu lábio, olhando para ele.
- Esta quieta, quer me contar o que aconteceu?
- Não aconteceu nada. - me sentei na cama. - Eu fiz um teste de gravidez.
- Esta grávida?
- Eu não sei, ele deu negativo. - olho para ele. - Mas, ando tendo enjoos.
- É isso que está encomando você?
- Tenho medo de estar grávida, que aquele teste tenha dado um resultado falso.
Ele passou sua mão por minha nuca, me puxando para perto dele dando um beijo na minha cabeça, segurei em seu braço começando a chorar.
- Não precisa ter medo, se estiver grávida. - ele ergue meu rosto. - Vou amar esse filho, com a mesma intensidade que a amo.
- E se, não estiver grávida?
- Para falar a verdade acho que está, adoraria ter um filho com você.
- Porque acha isso?
- Conheço seu corpo, ele esta diferente.
- Podemos ir ao médico fazer um exame, quero tirar isso da minha cabeça o fato de estar grávida.
Robert, baixou a cabeça passando a mão na boca, ele se levantou indo até o banheiro fechando a porta. Isso não era a única coisa que queria tirar da minha cabeça, passei o resto da noite com a conversa que tive no banheiro com aquela mulher misteriosa na minha cabeça, Robert sai do banheiro com uma toalha enrola na cintura, indo até as roupas na cadeira.
- Não fica chateado com o que disse. - abracei ele por trás.
- Não é isso. - ele se vira. - Não quero te colocar em risco por conta de uma gravidez, tenho muitos inimigos se algum deles souber que você pode estar grávida irão tentar fazer algum mal, não quero isso a você.
Me afastei, sentando na cama.
- Talvez, alguém ja saiba. - olho para ele cruzando os braços.
- Como assim?
- Quando sai correndo ontem, foi para ir ao banheiro havia uma mulher dizendo que eu estava grávida, ela disse que estava de olho em mim, a muito tempo.
- E como ela é?
- Alta, cabelo curto até os ombros, olhos castanhos, magra, ela tinha uma tatuagem na mão. - desenho na minha mão.
- Devia ter me contado isso.
- Ela te conhecia, não sei como, mas sabia quem era você e não expressou nenhuma reação.
- Como era a tatuagem? - ele coloca as calças.
- Uma fênix, pintada de dourada.
Quando falei ele, se apressou em vestir as roupas.
- Você sabe quem é?
- Sim, a única pessoa que conheço com essa tatuagem é minha ex-cunhada.
- Vivian, tem uma irmã? - dou risada colocando a mão no rosto. - Não basta uma, existe outra.
- Não ria, Dalila não medirar esforços para me atingir.
- Entendi.
- Ela é o tipo de pessoa que você, não quer entrar no caminho.
- É porque, não?
- Ela se casou com o lider da Bratva, e eu o matei.
- Máfia russa?
- Sim, com a morte do marido outra pessoa tomou o lugar dela, foi presa.
- Então ela não tem muito poder, não é? - me levanto indo para o banheiro vomitar. - Se ela descobriu que estou grávida. - me levanto olhando para ele. - Deve saber da Laila.
Começei a me desesperar com tudo aquilo, minhas mãos tremias voltei a vomitar novamente.
- Preciso ir atrás dela, tenho que a proteger.
- Você, não vai fazer nada. - ele segura meu rosto.
- Não posso deixar nada acontecer com minha irmã. - me afasto indo para o guarda roupa.
- Vou mandar alguém ficar de olho nela, quero que vá para minha casa, fique por alguns dias.
Coloquei uma roupa, Robert chamou alguns seguranças para me levar até a casa dele, ele se despediu com um beijo deixando o hotel, não disse para onde iria. Liguei para a única pessoa que sabia, que estava em Nova York.
Laila
Nova York
Fiquei sentada na cama, esperando aquele homem separar o dinheiro para pagar o programa, ele parou na minha frente jogando uma nota de cem, ao meu lado.
- Esta faltando. - me levantando segurando a nota.
- Você não me satisfazeu, isso dai é para o quarto. - ele dá as costas.
- É melhor me pagar os 1 mil, ou mandarei os videos para sua esposa.
Ele parou na frente da porta, se virando vindo me olhou sorrindo vindo na minha direção.
- Que video?
- Da nossa sessão, acho que não quer se separar sa sua esposa, não é?
- E se, eu te matar. - ele saca uma faca de dentro da calça colocando no meu pescoço. - É só mais uma vadia, igual as outras acha que alguém vai sentir sua falta. - ele diz perto do ouvido.
Olhei para a porta sentado aberta, Francis entrou batando a porta, o homem se virou olhando para ele.
- Pode me matar, mas desse quarto irão sair dois corpos antes de um.
- Escutou a moça, solte ela. - Francis, diz se aproximando.
- E se, não soltar. - ele segurou meu pescoço me jogando no chão.
Francis, sacou uma arma atirando nele. Ele sorriu pra mim, me levantando do chão.
- Você é louco, cara. - diz o homem gemendo de dor.
- O que faz aqui?
- Vim, te buscar a pedido da sua irmã, podemos ir?
- É claro, só deixa eu pegar uma coisa.
Andei até ele, chutando a faca para o lado, peguei sua carteira tirando o dinheiro de dentro.
- Vou atrás de você. - ele diz se afastando.
- Não, vai não se for. - olho para o Francis na porta. - Ele vai atrás de você, e não queremos isso.
Me virei saindo do quarto, Francis abriu a porta do carro.
- Tem que parar de fazer isso. - ele diz acariciando meu rosto.
- Obrigado. - beijei seu rosto entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Misterio / SuspensoEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...