Capítulo 65

6 1 8
                                    

lembranças - Noruega 2016 Clarice

Se passaram alguns meses depois do casamento minha barriga estava enorme, fazia frio nessa época do ano. Os dias foram se aproximando para o nascimento do meu filho, as noites eram longas sem consegui dormir com tanta dor, fomos ao medico descobri que não seria um parto normal. Edward, veio passar algum tempo comigo, Robert precisou sair a viagem algo de errado, ele não entrou em muito detalhes.

Estávamos na véspera de natal, faltava alguns dias para o parto. Hoje acordei com pouca dor desde a ultima noite, meus pês estavam inchados. Era tarde, estava com fome e muito sono fora do normal, não consegui fazer nada sozinho então uma ajudante chamada, troquei de roupa e desci em direção a cozinha para tomar café encontrei Edward, na sala junto a filha.

- Acordou cedo. - ele levanta vindo na minha direção.

- É véspera de natal. - olho para a menina no chão. - Podíamos sair e comprar alguns decorações, presentes.

- Sabe que será só nos três e os empregados aqui.

- Robert, não vai esta presente?

- Não, o tempo esta ruim para ele voltar, mas se quiser podemos sair e dar uma volta.

- O seu pai, esses dias parece estar me evitando.

- Não é isso, depois que ele sumiu algumas coisas aconteceram pessoas se virando contra ele achando que esta morto, ele só vai lembra-los que não é assim, que funciona as coisas. - Edward para na minha frente. - Devia comer algo. - ele coloca as mãos no bolso.

Acenei para ele passando a mão n abarriga, andei ate a cozinha pra comer algo. Abri a geladeira, peguei uma jarra de suco levei ate a ilha, minha barriga começou a doer me inclinei para a dor passar.

- O que foi? - pergunta Edward, se aproximando.

- Tem algo de errado. - me apoio no braço dele caindo no chão.

Edward, me segura se sentando no chão. Passo a mão entre minhas pernas sinto elas sujas de sangue começo a me desesperar puxando o vestido para ver.

- Isso não devia esta acontecendo. - olho para ele desesperado.

- Vamos te levar para o medico. - ele diz me pegando no coloco.

......

O sangue não parava de sair, quando chegamos Edward entrou pedindo ajuda, um medico aparece com uma maca fui deitada me cima, segurei a mão dele olhei para sua roupa que estava toda suja de sangue. Paramos na frente de uma porta.

- A senhora precisa soltar a mão dele. - diz o medico pegando no meu braço.

- Se você tiver que escolhe, escolhe meu filho. - falo olhando para ele.

- Meu pai , não me perdoaria a se eu fizesse isso.

Um enfermeiro colou uma sedação em mim, olhei para cima fechando os olhos.

......

Edward.

Entrei no banheiro, joguei uma pouco de agua no meu rosto estava nervoso por ver Clarice, naquela situação sai do do banheiro atrás de noticia, perguntei a uma enfermeira sobre oque aconteceu com ela. Soube que a levaram para cirurgia, sai do hospital indo ate meu carro para pegar a minha arma. Entrei na ala cirúrgica atrás dela, encontrei a sala onde ela estava olhei através do vidro vendo um dos médicos segurar o bebe nas mãos. Escuto o barulho do maquina apitando, vejo que, Clarice estava sem batimentos, entrei na sala apontando a arma para a cabeça do medico que havia se afastado.

- Ela ainda não morreu. - falo olhando para ela

- Não da para salvar a mãe, ela perdeu muito sangue. - ele diz com as mãos para cima.

- Se é de sangue que precisa. - ergo a manga da blusa. - Pode pegar. - indico com a arma.

O medico olha para os outros indicando com a cabeça.

- Comecem a ressuscitação.

Me sentei na cadeira ao lado dela, uma cateteres foi colocado no meu braço. Olhei para a procura da criança, os médicos havia conseguido trazer o pulso dela de volta.

- Cadê meu irmão? - pergunto erguendo a arma.

- Foi mandado para a ala dos recém nascido. - ele diz. - Não precisa dessa arma, ela esta fora de risco.

Apoiei meu queixo em cima do rosto dela, fechei os olhos respirando aliviado. Escuto o barulho da policia, entrando na sala.

.........

Dias atuais

Fiquei naquele bar lembrando de quando meu filho havia nascido, as horas foram se passando o pianista havia ido embora o lugar estava vazio. Peguei minha bolsa, deixando uma nota em cima da mesa, sai do bar em direção ao carro. cheguei na fazendo encontro Sara, e Robert na sala.

- Onde estava? - ele pergunta com Dominic no colo.

- Estava bebendo, pensando um pouco. - deixei a sala subindo as escadas.

- Bom dia, Clarice. - diz Sara.

Parei na olhando para ela, acenando. Voltei para o quarto deixando a bolsa no chão Robert, entra me abraçando pro trás.

- Senti sua falta. - ele beija meu pescoço.

- Ainda quer ter filhos? - olho para ele.

-Se você quiser. - ele segura minhas moas. - Isso não depende de mim, mas se você quer minha opinião, não. - ele tirou a mecha de cabelo do meu rosto. - Quase morreu, não me imagino sem você.

- Edward, preciso agradecer a ele, se tivesse visto ele preso não iria acreditar na historia.

- Ele ficou com medo, por isso, agiu daquele jeito.

- Estou cansada, preciso de um banho. - segurei a mão dele indo ate o banheiro fechei a porta.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora