Clarice
Aquele quarto de hotel se encheu de seguranças, Katherine apareceu no corredor brigando com todos, Robert mandou alguns homens para o hotel onde Sebastian, estavam. Fiquei sentada no sofá, enquanto Robert, conversava com alguns de seus homens.
- Robert, encuentra a tu hija, mi boda es en 24 horas, no quiero problemas. - ela diz com o tom de voz alterada.
- Já, mandei homens fecharem a ilha. - ele diz. - Porque convidou Sebastian?
- Não convidei. - ela anda até a janela colocando as mãos na cintura.
Me levantei voltando para o quarto, começei a vomitar. Vejo Katherine, sentada na cama com as mãos cruzadas.
- Isso é a coisa mais importante pra mim, tudo tem que sair perfeito. - ela me olha.
- Vão achar ela. - me levanto passando a mão na boca. - Ela, deve ter saido. - fecho a tampa do vaso me sentando em cima. - Não sei como vou contar pro William, que estou grávida. - olho para ela na cama.
- Esta grávida? - Katherine diz com a voz suave. - Parabéns.
- Me sinto na obrigação disso. - aceno a cabeça para ela.
- Vocês não tem mais nada, deve não deve satisfação a ele.
- Talvez, não. - ando até a cama. - Mas, é melhor assim não quero que ele saiba por outras pessoas, que tenho um caso com o pai dele e agora estou esperando um filho.
- Como é a sensação? - ela indica com a cabeça.
- Estranha, pensar que tem um negócio crescendo na minha barriga, meu corpo mudando é novo.
- Eu, ja tive um filho. - Katherine, deita a cabeça no meu ombro. - Quando fiz 17 anos descobrir estar grávida do meu namorado na época, o meu pai trabalhava pro Anthony.
- O que aconteceu?
- Eu e esse meu namorado, iriamos fugir ter o nosso filho em outro país, até meu pai descobrir. - ela suspirou. - Ele mandou matar, o pai do meu filho.
- E o seu filho?
- Não sei, a única vez que o vi foi quando nasceu, ver o meu pai saindo do quarto com ele, me quebrou de todas as formas. - ela limpa o rosto. - Quando, ele morreu tentei ir atrás, mas não deu certo então desisti.
- Sinto muito. - seguro sua mão.
Ela se levanta, me olhando de lado.
- Não o culpo, não pode criar um sentimento por aquela criança, bom temos que achar a Sara.
Katherine, saí do quarto abrindo as portas. Edward, estava sentando junto havia alguns guardas, ele me olhou de cima a baixo.
- O que faz aqui?
- Meu pai, mandou ficar de olho em você, agora porque esta no quarto dele?
- Não temos tempo para isso. - diz Katherine deixando o quarto.
Sara
Horas antes
Havia voltado para o hotel com os seguranças do meu pai, não tinha encontrado Sebastian, pedi para um dos homens de confiança minha o procurar na ilha. As horas foram se passando, havia bebido todas aquelas garrafas dentro do frigobar quando o celular tocou, ele disse ter encontrado Sebastian, ele havia voltado para o hotel. Peguei minha bolsa sai do quarto não havia mais seguranças no corredor, desci pelos fundo do hotel, peguei um táxi até ele, quando cheguei fui direito para o elevador minhas mãos estavam suando, bati na porta dando um passo para trás. Ele abriu, se afastando me olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...