Fiquei sentada na cama, olhando para minhas mãos que não paravam de tremer. Escuto Robert, entrando fechando a porta.
- O quarto, ja esta pego pode ficar aqui o quantos dias quiser.
- William, tem problemas com rejeição, ele acha que pode agir assim comigo.
- Tenho que pedir desculpa, por isso.
- Sempre se desculpa, pelos erros dos seus filhos?
- Não estou me desculpado pelo os erros deles, e sim pelo meu como pai.
Me levantei andando até ele, fiquei encarando seus olhos, passei meus dedos sobre em seu rosto dsscendo para sua nuca quando o beijei. Sua mão, acariciava meu rosto.
- Desculpa. - falo me afastando. - Isso, não devia ter acontecido. - falo dando um passo para trás.
- Boa noite, Clarice. - ele diz andando até a porta.
O sentimento que tive ao beijar ele, me fez esquecer por alguns segundos o que estava acontecendo ao meu redor.
.....
Passei a manhã no hotel, escuto batidas na porta me levantei da cama abri, vejo Sara parada. Deixei ela entrar, fechei a porta indo até o sofá onde ela se sentou.
- Meu pai, falou que estava aqui.
- O que veio fazer aqui?
- Vim, pra gente sair não pode ficar assim, o dia esta bonito e temos uma festa para ir.
- Temos?
- Sim, vamos em uma festa você não tem um vestido então iremos comprar um.
- Você sempre esta sorriso?
- Humm. - ela se inclina apoiada nos joelhos. - Não, não sou feliz se você pensa isso, não dá. Não nessa familia, criei uma bolha ao meu redor onde não existe problemas e que sou feliz, mas isso não é bom pra mim.
- Por isso, faz comprar achou uma forma de se manter ocupada.
- É, o meu terapeuta disse que é uma doença, fui tratada com todos os tipos de remédios.- ela diz revirando os olhos.
- Não precisa ser perfeita, nem ter um sorriso no rosto, sempre.
- É isso, preciso ser a filha perfeita, já os meus irmãos não são. - ela diz se levantando arrumando o vestido. - Isso foi horrivel. - ela limpa o rosto. - Temos que ir.
Me troquei colocando uma roupa de frio, saimos por uma avenida cheia de lojas.
Robert
Desci as escadas, em direção a sala todos estavam sentandos em volta da mesa tomando café, meus pais, Vivian, Edward, William, Katherine, Violeta, em sentei me servindo de um pouco de café.
- Onde esta Sara? - pergunto olhando para eles.
- Ela saiu cedo, não disse onde iria. - diz Vivian
- Onde esta seu pai, querida? - pergunto para Violeta ao meu lado.
- Aquele imprestável do seu irmão foi embora, assim que nasceu o dia. - diz Katherine bebendo um gole de café. - Como sempre faz.
- Não sei por que ainda se importa com ele. - diz Vivian
- Vivian, por respeito ao Dominic, não vou responder você.
- Com licença. - diz William saindo da mesa.
- O que ouve no olho dele? - diz Katherine
- Nada que seja da sua conta. - Vivian retruca
- Robert, pode ordem na sua galinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...