Capítulo 73

8 1 6
                                    

Dizem que só aqueles, que voam são pássaros pra mim, só precisa ter um avião e será como um pássaro podendo ir para onde quiser. A diferença deles é que na chuva eles podem se molhar.

- Essa chuva não vai passar tão cedo. - diz o segurança sentado ao meu lado.

- É bonito, ver ela caindo daqui de cima. - me inclino no banco próximo à janela. - Quanto tempo falta para chegarmos?

- Uma hora. - ele olha no relógio em seu pulso. - Seu marido ligou.

Fiquei olhando para fora da janela sem dar muita atenção para o ele estava falando, Robert devia estar furioso comigo por não ter voltado. Uma parte de mim, não queria voltar para aquela casa, voltar a ser um pássaro enjaulado.

- Si vous voulez voir l'arc-en-ciel, vous devez apprendre à aimer la pluie. - falo passando o dedo na boca. - Minha mãe costumava a dizer quando estava chovendo.

- O que significa, senhora?

- Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva. - suspiro. - Isso não vem ao acaso, só lembrei dessa frase, me avise quando chegar.

- É claro.

Vou para o quarto, tiro os sapatos me deitando na cama. Pego alguns comprimidos dentro da bolsa fico olhando para eles, sobre a luz joguei eles na paredes com raiva. O celular toca, estico a mão o pegando desbloqueio vendo a foto do meu filho, muito tempo longe dele fazia minha saudade aumentar.

- Oi. - falo me sentando.

- Querida, esta na hora de voltar para a casa. - diz Robert.

- Assim, que consegui o que quero promete voltar. - seguro o travesseiro entre as pernas.

- Esta abandonando o seu filho.

- Ele tem você, a Sara, Edward.

- Olha o que esta dizendo, ele quer a mãe e você fica fugindo da sua responsabilidade.

- Não estou fugindo, não quero colocar ele na mira de federias.

- Soube o que aconteceu, estou indo para Las Vegas, te buscar você pode vir por conta própria ou vai vira à força.

- Dá um beijo no Nic. - desligo o celular.

......

O avião pouso, estava chovendo ma cidade peguei um carro em direção ao hotel, Robert era dono de vários cassinos e rede de hotéis. Fiquei em de seus hotéis, minhas malas foram evadas para o quarto, me sentei no bar bebendo um pouco de Whiskey, para pensar um homem se aproximou jogando o envelope ao meu lado, peguei indo para o quarto. Entrei no elevador, junto a um dos seguranças.

- Vou dormir um pouco, depois quero o carro pronto para sairmos.

- O seu marido, ligou novamente. - ele me olha.

- Qual o seu nome?

- Bruce, senhora.

- Bruce, você trabalha comigo a tanto tempo e deve gostar do seu trabalho, então faça o favor para nós dois. - seguro no ombro dele. - Quando meu marido ligar, apenas ignore.

- Ele é meu chefe.

- Eu sei, mas sou a esposa dele o que me torna a sua chefe também, apenas obedeça. - olho para a porta que se abre.

- Sim, senhora.

Saio do elevador, indo em direção ao quarto. Deixei ele do lado de fora, entrei tirando o casaco jogando em cima do sofá, os sapatos no caminho andei até o banheiro tirando o vestido que usava ele escorregou por meu corpo até o chão.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora