Voltei para o quarto, encontrei William, esparramado em cima da cama.
- Onde estava? - ele pergunta erguendo a cabeça.
- Com seu pai. - falo indo para o banheiro.
- Não quero você perto dele. - ele diz parado na porta.
- William, vai dormir. - abro a torneira. - Não quero conversar, estou cansada.
Ele sai do banheiro, joguei um pouco de água no rosto, lavei os dentes e tomei um banho quente para poder dormir. Fui para o closet, vestir o pijama encontrei ele sentado, ele me puxou pelo braço segurando mimha cintura apoiando a cabeça na minha barriga.
- Me desculpa, hoje mais cedo.
- Por me deixar sozinha. - me afasto. - Não precisa pedir desculpa, não vai adiantar nada.
Começei a trocar de roupa, ele se levanta vindo poe trás de mim.
- Deixa, te recompensar.
Olhei para ele, seguro seu rosto dando um beijo em sua bochecha.
- Boa noite. - volto para a cama.
....
Francis
Recebi uma ligação da recepção do hotel, pedindo que descesse. Olhei para o lado da cama, onde Laila dormia. Desci para a recepção onde encontrei alvuns dos meus homens sentado, ele se aproximou mostrando a tela do celular.
- Onde foi tirado? - pergunto devolvendo.
- A dois dias atrás.
- E por que não me disseram antes?
- Não sabiamos onde estava.
- Mande preparar o avião, quero alguém fazendo a guarda da minha casa e da Laila.
- E o que fazemos com seu irmão?
- Nada.
Volto para o quarto, começo arrumar as minhas malas.
- Francis. - diz Laila entrando no closet.
- Te acordei? - falo segurando seu rosto.
- Não, vai embora?
- Sim, mas eu volto. - voltei a arrumar as coisas. - Tenho que ir para Nova York, amanhã estou de volta pode ficar aqui.
- Não, se você vai também vou, estamos juntos nessa.
- Estamos juntos. - falo beijando ela.
Saimos do hotel, estavamos no carro indo para o aeroporta, não estava acreditando que meu irmão saiu da cadeia. Chegamos no aeroporto, chegaríamos logo uma viagem de 4 horas me sentei ao lado de Laila.
- Parece ansioso. - ela diz colocando a cabeça no meu ombro.
- Não é nada.
- Pode me contar, qualquer coisa.
- O meu irmão, saiu da cadeia.
- E isso é ruim?
- Não, quando ele foi preso pegou 30 anos, saiu antes do tempo.
- Ele pode ter saido por bom comportamento.
- Não, o meu irmão não. - aperto sua perna. - Ele é o tipo de cara que se envolve com coisa errada.
- Não devia falar dele. - ele se vira me olhando. - Eu sou advogada, ja trabalhei com varios tipo de pessoas assissino, traficantes, gangster, pedofelos, todos os tipo de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...