Capítulo 68

5 1 11
                                    

Clarice - México

Voltei ao antigo local onde era fabricado a minha droga, levei uma flor até o tumulo onde chico estava enterrado, Robert foi para a casa da Katherine, preferi ficar sozinha por esse tempo. Descobri que Ruan, entrou na faculdade parei o carro do outro lado da rua esperando ele sair, vejo saindo acompanhado de outras pessoas segui até a esquina baixando o vidro. 

- A quanto tempo, rapaz. - olho para ele dando um sorriso. 

- Clarice, estou surpreso em vê-la. 

- Posso te dar uma carona?

- É, claro. - ele abre a porta do carro. - Olha pra você, ta diferente. 

- Muita coisa, mudou depois que fui embora. 

- Voltou para a cidade? - ele diz fechando a porta. 

- Não, na verdade estou aqui para cumprir uma promessa que fiz a você, mas quero mudar isso se você quiser ouvir. 

- Estou ouvindo. 

- Preciso de um químico, pensei em você. 

- Depois que você, foi embora aquela mulher Katherine, me ajudou o motivo eu não sei, mas depois disso entrei na faculdade. 

- Esta trabalhando para ela?

- Não diria isso, as vezes ela me pede uma ajuda, e eu vou. 

- Quero que voltei a trabalhar pra mim. - o carro parou na frente da casa. - Prometo cuidar de você, e da sua família. 

- Nunca sai do país. - ele me olha dando um sorriso. - As coisas estão difíceis em casa. 

- Problemas com seus pais?

- Descobri que não são meus pais, mas preciso deles. 

- Mesmo não sendo o seu sangue, eles te ama. - passei a mão na cabeça dele. - Vou estar na cidade até amanha, espero por uma resposta. 

- Eu vou pensar. - ele acenou pra mim, dando um sorriso. 

Ruan, saiu do carro batendo a porta. Fiquei olhando ele entrar em casa segui para  a casa da Katherine, cheguei na casa onde todos estavam passei por uma sala atrás deles, havia muito sangue. 

- Clarice, não sabia que era curiosa. - diz Katherine parando ao meu lado. 

- Estava com saudades. - abracei segurando seus braços. - Fico feliz em vê-la. 

- Vamos sair daqui, estava ocupada antes de vocês chegarem. 

- Deu para perceber, onde estão todos?

- No jardim, fiquei surpresa em ver o Robert, cuidando de um dos filhos. - Katherine abre a porta. 

- Ele, não quer cometer o mesmo erro. - parei na frente dela segurando sua mão. - Fiquei feliz em saber que você, teve um filho. 

- Me tornei outra pessoa, so quero protege-lo a todo momento. 

- Qual o nome dele? E onde, esta Anthony?

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora