Australia
Clarice
Fiquei esperando Robert, no avião. Passei aquela conversa na minha cabeça por minutos, uma coisa dentro de mim, crescia raiva era isso que estava sentindo pela Laila, fui para o quarto no final do avião fiquei sentada na cama com a cabeça apoiada nas mãos pensando como minha vida mudou e agora teria que começar do zero. Robert, entra passando a mão no meu ombro.
- Quer falar alguma coisa?
Neguei com a cabeça, olhando para ele parado na minha frente.
- Se tiver alguma coisa que posso fazer por você é só dizer.
- Estou sozinha. - falo limpando minhas bochechas. - Laila, me odeia e agora isso com os federais.
- Não esta sozinha, você tem a mim. - ele se senta deitando minha cabeça em seu peito.
- Minha única família, a única pessoa que não queria perder.
Ele segurou meu rosto acariciando minha bochecha, fiquei olhando para os azuis de seus olhos, me deitei novamente em seu peito.
- Você vai ficar bem. - ele diz me beijando.
.....
Acordei com a comissário de bordo, me chamando olhei para fora da janela, já estava de manhã. Sai do quarto, o avião estava vazio a mulher me acompanhou até um carro não encontrei o Robert.
- Onde esta o Robert? - pergunto parando perto do carro.
- O senhor Revens, precisou resolver um assunto de trabalho pediu que te acompanhasse até o hotel onde esta hospedada. - diz a mulher abrindo a porta do carro. - Podemos ir?
- É claro. - falo entrando.
Cheguei em um hotel, minhas malas estavam no quarto. Fiquei deitada na cama mexendo no celular, pensando sobre tudo que aconteceu.
Katherine
Nova York
Vir para Nova York, mudou toda minha agenda precisava comandar dois lugares. Ligue para Francis, pedi para voltar a cidade marquei de encontrar Francis, na antiga loja da Donna, fiquei morando no apartamento do William, nesses dias que iria ficar aqui. Estava deitada na cama, quando meu telefone tocou.
- Olá, meu amor. - diz Anthony.
- É tarde para ta me ligando. - me sentei na cama.
- Nunca é tarde para escutar sua voz, soube que esta em Nova York.
- Não venha jogar o seu charme pra cima de mim, como soube que estou aqui? - me levanto colocando as pantufas.
- Tenho contatos, estou de passagem na cidade quero te encontrar.
Andei para a cozinha.
- E se, eu não quiser? - abria a geladeira pegando um vinho.
- Já é tarde. - ele diz desligando o celular.
Não entendi, o que tinha acontecido. Escuto a campainha tocar, abri a porta vendo ele parado na minha frente. Sorri para ele, deixando entrar fechei a porta me encostando nela.
- Que bom, que me deixou entrar. - ele diz parado na minha frente.
- Se quiser pode ir embora. - falo me aproximando. - Se veio me dar boa noite, agradeço.
- Não vim aqui só para te dar, boa noite. - ele me segura pela cintura.
Passei a mão por seu peito, indo até a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Детектив / ТриллерEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...