Depois da prisão de William, paramos com os negócios em Nova York, continuamos a produção de heroína no Texas, onde Ruan, tomava conta da produção. Ele decidiu em continuar estudando, enquanto trabalhava para mim, Katherine, ficou indo visita-lo sempre que vinha no país.
Anos depois ela reencontrou o filho perdido, ele vivia em uma boa casa, com seus pais e dois irmãos, por decisão dela preferiu não se aproximar para não colocar eles em risco.
Francis, deixou Nova York, pediu para sair dos negócios, decidimos deixa-lo ir o tempo foi passando ele voltou a se envolver com minha irmã, eles decidiram se mudar para Seattle.
Edward, assumiu estar tentando um caso com a psicológica dele. Sua filha, voltou para o internato onde viva, eles se viam apenas nas festas de final, de ano.
William, descobriu a verdade sobre o que Angela, ele sua irmã, Elizabeth. Ele deixou Nova York, para trás recomeçando em uma cidade da Itália, assumiu um namoro com uma mulher.
Sara, criou o filho junto ao seu segurança que também era o pai da criança, eles ficaram noivos no final do ano em 2019, ela se mudou para Londres, onde vive.
Robert, deixou os negócios de lado para cuidar da familia que o visitava em vários ocasião especiais, a fazenda sempre estava cheia.
O corpo de Vivian Revens, foi encontrado na beira do mar, saiu em todos os jornais. Robert, fez um enterro para ela, mesmo separados ele ainda a amava com outros sentimentos.
Em 2021, Dominic, completava 4 anos. Fizemos uma festa chamando todos as pessoas próxima à família. Uma noite depois das comemorações Robert, sofreu um infarto sem chances de ressureição. Seu corpo, foi enterrado junto aos dos pais dele. Anthony, ficou responsável por abrir o testamento dos filhos, para cada filho havia uma carta de destinada a eles.
Depois do enterro, vendi os imóveis que foram colocados em meu nome, o dinheiro passei para o nome do Dominic, voltei para a casa na Austrália, Sara se mudou de volta para a casa, Edward, junto a filha voltaram morar juntos.
As noites naquela cama, eram solitárias. Todos os dias era necessário tomar um calmante para dormir, se passaram três meses da morte dele, naquela manhã ficamos até tarde deitados na cama trocando caricias, antes de perder a vida. Alguns dias atrás depois que voltei para a casa, comecei a passar mal dores por todo o corpo, pés inchados, peitos crescendo, enjoous frequentes.
Sara, me acompanhou ao médico para alguns exames, descobrir estar grávida novamente. Aquilo mexeu comigo de todas as formas possíveis, os outros se aproximaram de mim, Edward sempre me acompanhava para os lugares, William, como o novo chefe dos negócios não tinha muito tempo para a família. Esse era o sacrifício que ele teria, que tomar.
Comprei uma casa de campo na cidade de Londres, para ter uma gravidez calma, era natal quando nos mudamos. William, Edward e Sara, junto aos filhos estavam na casa a neve tomou conta da cidade.
2037 - Dias atuais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...