Capítulo 49

5 1 18
                                    

O caminho todo fiquei pensando no que aquela mulher disse, sobre eles saber tudo da minha vida. Voltamos para o hotel, fomos para outro quarto Robert, me colocou sentada em cima da mesa tirando meus saltos, começou a beijar minhas pernas tirando a meia calça. Me inclinei para trás, Robert segurou minha cintura beijando minha barriga.

- Alguma coisa esta te incomodando, me diz o que é? - ele sussurava ao meu ouvido.

- Não é nada. - passei minhas pernas, por sua cintura.

Robert, me pegou no colo segurando minha cintura, me levando para o quarto me colocando contra a parede. Senti o calor das suas mãos subindo por meu braço, descendo a alça do vestido. Me desci do seu colo o levando para a cama, me ajoelhei na sua frente, fiquei olhando para ele enquanto tirava o seu cinto, ele se levantou indo para trás de mim, minhas mãos foram amarradas com o cinto. Amarrou meu cabelo, descendo sua mão por minha costas, senti meu sutiã sando aberto enquanto o acariciava, como se fosse uma peça rara,  voltou a sentar-se na cama abrindo a calça baixando sua cueca, seu pênis ereto acariciava meu rosto, enquanto sua mão segurava minha cabeça, voltou a sentar na cama me inclinando para frente, abri minha boca sobre seu pau, passei minha língua deixando molhado, levei para dentro da minha boca o senti latejando enquanto o chupava. Olhei para Robert, que não tirava os olhos de mim. Uma de suas mãos ainda nos meus cabelos, sem posse apenas como incentivo.

Robert, tirou de dentro da minha boca. Levantou meu rosto dando um beijo longo e molhado, seu gosto era compartilhado.

- Levanta, querida. - disse ao meu ouvido com a voz suave.

Colocou de quatro, erguendo o meu quadril. Com uma mão, passou uma fita sobre meu pescoço, nessa hora virei sua serva. Sinto o barulho do primeiro tapa na minha bunda, depois seguido de outro e mais outro, seus dedos penetrava minha buceta quente e molhada, o prazer era uma coisa que não sabia como descrever fazendo movimentos lentos, me deixando minha respiração ofegante. O tirou, se afastando de mim.

- Fique aqui. - ele sai do quarto.

Minhas pernas, estavam bambas sentia um molhado descendo sobre elas, voltou depois de alguns minutos. Virei meu pescoço olhando para ele, que segurava uma vela.

- Deitesse na cama, com as mãos para cima. - ele indica com o dedo, tirando uma algema da gaveta. 

Me deitei, levantando as mãos para a cabeceira da cama, ele andou até meus pés passando uma corda neles, os amarrou passando as pontas sobre o braço da cama deixando elas abertas, sua mão subiu sobre minhas pernas indo até meu braços, outra corda foi passada entre o cinto as levando até a cabeceira. Olhei para Robert, que arrumava a manga da blusa levantando ela para cima. As luzes do abajur iluminava o quarto, uma brisa quente entrava pela janela, Robert andou para o outro lado da cama acendendo a vela.

Meu corpo foi massagedo com um óleo morno, Robert, tirou uma esfera vermelha de dentro da mala, introduziu na minha buceta. Quando estourou senti ela esquentar, era novo, ao mesmo tempo bom. Robert, colocou dois pregadores no bico do meu peito apertando eles, seus olhos desfilavam no meu corpo, começou pingar a cera em minhas pernas.

- Quero que gema, baixo. - ele fica me olhando.

Começei a gemer, a cada gota que caia sobre meu corpo meu corpo reagia de uma forma. A vela, já estava na metade quando ele parou, aquilo não me causava dor e sim, prazer. Robert, segurou minhas pernas começou a me chupar como se fosse uma fruta, ja estava cansada minhas pernas estavam trêmulas. Minhas mãos e pés, foram desamarrados ele tirou o resto de roupa que ainda usava, se deitou sobre mim beijando meu pescoço, segurei seu pênis penetrendo dentro de mim. Passei minhas mãos no seu pescoço, meus gemidos era suavez e constantes aquele momento havia me feito esquecer de todos os meus problemas, começou a chover algumas gotas entravam pela janela, começamos a se beijar minhas unhas aranhavam suas costas.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora