Capítulo 41

7 2 9
                                    

Fiquei sentada no sofá, olhando para Katherine enquanto ela bebia, olhei para meu braço que estava sangrando. Francis, estava em um dos quartos.

- Foi de raspão vai ficar bem. - ela diz abrindo minha bolsa, jogando tudo na mesa.

- Obrigada, mas como sabia?

- Você tem um anjo da guarda, muito mandão. - ela pega uns dos pinos, colocando um pouco dó pó na palma da mão e o cheira. - Realmente é bom.

- Sabe quem era aquele homem?

- Sim, um rival não muito forte como, eu.

- Como você?

- Sim, controlo todo o território do narcotráfico no país, todos passam por mim.

- Me desculpa. - falo baixando a  cabeça.

Ela se senta ao meu lado, se apoiando para trás.

- Não me fez nada para ta pedindo desculpa.

- Tem razão, bom é.... - me levanto coçando a testa. - Obrigada, por salvar minha vida vou ficar te devendo. - pego a bolsa, indo para a saida.

- Deixa a bolsa.

- Como? - me viro olhando para ela.

- Fiz o favor de salvar sua vida, deixe a bolsa.

Aceno dando um sorriso, abri a bolsa jogando toda a droga novamente em cima da mesa.

- Não quer a bolsa, quer as drogas então pode ficar. - falo saindo da sala.

Encontrei Francis, descendo as escadas.

- Não precisava chamar ela.

- Não chamei, nem sabia que ela estava aqui.

- Tanto faz, só quero ir embora, foi bom te ver.

- Você também, na próxima se cuida. - ele diz bagunçando meu cabelo.

- Não fala nada pro William.

- Não vou.

....

Depois do meu encontro com Katherine, dei uma parada, mas vendas. Fiquei no armazém ajudando Ruan, a fazer algumas substâncias passamos a madrugada toda trabalhando, resolvi pegir uma pizza para jantar, já que era tarde e ninguém havia comido nada, nos sentamos no telhado para comer enquanto conversávamos.

- Como começou a fabricar? - pergunto dando uma mordida no pedaço.

- Sempre gostei de química, então entrei na faculdade aprendi mais e um dia resolvi tentar fazer.

- Chegou a vender?

- Não, eu e uns amigos cheramos ela. - ele diz rindo. - E você como entrou nesse ramo?

- É uma história longa, mas resumindo fui trabalhar para uma mulher e descobri que ela era uma chefe do tráfico, depois me envolvi com o parceiro dela.

- E por que esta aqui?

- Muita coisa aconteceu, terminei com ele então fugi como um animal.

- Ficou com medo dele?

- Sim, sou nova de mais para morrer. - me levanto limapndo a calça. - Tenho só 25 anos, ainda não vivi tudo.

- Se um dia você, virar uma chefona me tira dessa vida.

- Prometo. - falo sorrindo pra ele. - Vamos entrar.

.....

As madrugadas eram solitárias naquele apartamento, depois que fizemos tudo fomos embora. Fiquei pensando no que Ruan, falou ele estava certo em dizer que queria sair dessa vida, um garoto de apenas 18 anos envolvido nesse meio não era certo. Recebi uma ligação do Ruan, ele parecia desesperado.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora