Capítulo 32

8 3 15
                                    

Não consegui dormir por conta do fusiorário ser diferente, fiquei confusa quando olhei quem era o pai do William, a noite fazia calor naquela cidade. Olhei para a janela o sol estava nascendo, tomei um banho gelado escuto a porta se abrir, William entra tirando a roupa entrando em baixo do choveiro. 

- Bom dia, acordou cedo. - ele diz me beijando.

- Não dormir ainda, não consegui.

Saio pegando a toalha passando por meu corpo.

- Pensei que tomariamos banho juntos.

- Sabe que não tomamos banho juntos.  - saio. - Fazemos tudo no banho, menos tomar banho.

Fui para o closet, onde minhas roupas estavam organizadas me vesti colocando um short, uma blusa branca e um tênis branco. Me sentei na cama mexendo no celular, enquanto William se trocava.

- Hoje, iremos para a casa dos meus avôs, não se assuta quando conhecer o velho Dominic, ele parece ser durão, mas as aparencia enganam

- Você fala que a sua familia é muita coisa, até agora não vi isso, seu pai não é tudo aqui que você diz.

- Ele é sim, ele vai tentar te virar contra mim. - ele diz parando na minha frente.

- Ele pode tentar, mas não vai consegui.

- Quero te levar em um lugar, te mostrar uma coisa que você vai gostar.

Saimos do quarto de mãos dadas, descíamos as escadas em direção a saida quando o pai de William chamou  a gente, fomos para a sala de jantar onde todos estavam sentados Vivian, me olhou dos pés a cabeça.

- Clarice, não sabia que estava namorando meu filho. - diz Vivian

- Falei iria namorar ela, precisamos ir.

- Como foi a noite? - pergunta Robert

- Bem. - falo dando um sorriso.

- Sente, tome café. - ele diz tirando o jornal do rosto.

- Iremos sair, vamos. - William me puxa.

- Mandei vocês sentar. - Robert fala com tom de voz diferente.

William e eu, se sentamos fomos servidos de café, um outro homem de rosto magro, cabelos grandes, alto se sentou na mesa ao lado de Vivian.

- Você é? - ele pergunta apontando.

- Clarice a namorada do William. - diz Sara ao meu lado.

- Edward, o irmão mais velho, não sabia que tinha terminado com a Jane. 

- A muito tempo.  - diz William com a mão na boca.

Tomamos café, um silêncio tomou conta da mesa.

- Hoje, eu e Clarice iremos a compras. - diz Sara pegando no meu braço.

- Quando vai parar de dar dinheiro a Sara, e dar atenção a doença dela? - Edward pergunta olhando para Robert

- Cala a boca, Edward. - diz Sara. - Já terminei meu café. - diz ela se levantando.

- Sente, não deixei ninguém sair. - ele olha para Sara. - Quando sua irmã tiver gastando seu dinheiro, você pode falar alguma coisa, Sara você não precisa comprar nada.

- Mãe, fala alguma coisa.

- Seu pai, esta certo querida, não é necessário você tem várias roupas, so escolher uma para o ano novo.

- Daqui a pouco, vai ter que internar ela. - diz Edward.

- Sem brigas, perto da Clarice. - fala William

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora