As sobremesas foram servidas, Vivian deixou a mesa. Encarei aquela, taça com sorvete de macadâmia, framboesa, chocolate e pistache.
- Não vai comer? - pergunta William.
- Estou cheia. - me levanto deixando a mesa. - Com licença.
Corri para o banheiro, mais próximo vomitei todo aquela comida, me sentei no chão olhando para lado, Katherine estava sentada fumando um cigarro.
- Na décima sexta semana, você para de ter enjoous. - ela diz com a cabeça apoiada na parede.
- Isso, é tão chato tudo que coloco na boca sai logo em seguida. - me levanto indo até a pia. - O que faz aqui? - olho por cima do ombro para ela.
- Fumando. - Katharine, ergue o cigarro. - Estou nervosa, aflita, com medo, daqui algumas horas vou estar casada.
- E isso, não é bom?
- Por um lado, eu o amo.
- E o outro?
- Por outro, o meu outro lado esta gritando para cancelar esse casamento, ir embora de vez.
- É normal, estar nervosa. - me agachei na frente dela. - Você, só precisa dizer, sim.
Katherine, acena me dando um sorriso. Ajudei ela a se levantar.
- Obrigada, por ser minha amiga. - ela diz pegando no meu rosto.
- De nada.
A porta foi aberta, algumas mulheres entraram atrás da Katherine, me afastei dando espaço.
- Clarice, quero que conheça Yolanda, Alejandra e Izabel. - diz ela, indicando para as mulheres.
- Então, você é a Clarice? - diz uma delas.
- Sim. - aperto sua mão.
- Katharine, é como uma irmã somos amigas desde que nos entendemos de gente. - Yolanda, fala puxando ela pela cintura.
- Isso, até que esta legal, mas temos uma noiva para arrumar.
Sai do banheiro, voltando para a mesa. Todos havia saido, para mesa de sobremesa fiquei olhando para William, na minha frente.
- Esta saindo com aquela mulher? - pergunto dando um colherada na sobremesa.
- É passageiro e você, ja encontrou alguém?
Suspirei dando um sorriso, me inclinando para cima da mesa passando os braços sobre a taça. Não sabia que responder, se essa era a oportunidade de contar a ele ou mentirar.
- Não precisa dizer se não quiser. - ele diz.
- É complicado, acho que vou voltar para o meu quarto.
- Mas, porque ficar sozinha naquele lugar, todos estão aqui.
- Quero descansar um pouco antes do casamento. - me levanto pegando a taça.
- Posso te acompanhar? - ele levanta.
- Não, obrigado. - Neguei com a cabeça.
Deixei a mesa, passei ao lado dos outros sem dizer nada voltei para o quarto. Começei a gritar, junto lágrimas caia do meu rosto, joguei as coisas que estavam na minha frente na parede alguns vasos, peças de decoração.
Sara, entrou no quarto gritando, xingando e derrubando as coisas. Quando se deu por satisfeito estava sentada encostada na parede, os cabelos todo por cima do rosto suada e chorando.
- Parece que nos duas precisavamos disso.
- Estou cansada, Clarice. - ela joga as mãos para cima dos joelhos. - Meu pai, acha que pode brigar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...