Clarice
Prisão de William Revens
Havia muitas viaturas, policiais, federias saindo do bar. Todos levavam caixas cheias de documents, computadores, sacolas de dinheiro que estavam no cofre, fiquei na esquina do outro lado da rua sem poder fazer nada alguns curiosos se rodearam em volta deles, jornalistas famintos por alguma coisa uma grande notícia sobre a preensão de drogas, avisto William saindo algemado seguido por um agente do FBI, não podia fazer nada so apenas ficar olhando ele sento jogado dentro daquele carro. Me assustei com o celular tocando, olhei para a tela um número desconhecido estava me ligando atendo colocando no viva voz.
- Estou indo atrás de você, Clarice. - diz o homem no outro lado.
- Agente, poderia ser que é perda tempo prendendo um dos meus. - falo olhando para ele, parado na porta.
- Ele vai ser acusado de vários crimes por sua causa, mas você pode impedir que seu ex-namorado, seja preso em uma cadeia federal.
- Acho que sou mais rápida. - baixo o vidro do carro.
- Como?
- Vamos fazer assim, jogar um jogo quem chegar primeiro ganha. - olhei para ele, passando com o carro na sua frente.
- Que jogo é esse? - ele me olha pegando a arma.
- Quem chegar primeiro na sua família, ganha. - desligo o celular.
Escuto barulhos de tiros atingindo o carro.
Nova York
Horas antes da prisão de William Revens
Cheguei em Nova York, encontrei Edward me esperando no aeroporto, corri para abraço-lo. Fazia alguns meses que não havia depois que cheguei na cidade, seguimos para o apartamento do William.
- Obrigado, por ter vindo. - seguro sua mão. - Onde esta, William?
- Ele, foi resolver algumas coisas, soube que minha irmã foi presa.
- Ontem, depois que chegou no hotel onde estava a polícia prendeu ela, ja mandei alguns advogados para tirar ela.
- Desde quando esta sendo investigada?
- Quando me mudei para o Mexico, a primeira vez o DEA, me aprendeu fui solta por falta de provas, agora que voltei alguns informantes me avisaram que eles estavam de olho no William, no bar e havia provas sobre a venda de drogas.
- Eu estou fora desse negócio a muito tempo, você esta começando então vai passar por muitas coisas, ainda.
O carro parou em uma casa, baixei o vidro olhando para a casa de campo.
- Pensei que iriamos para o apartamento do William. - olhei para ele.
- Não, essa casa é minha a muito tempo não vinha aqui. - ele sai do carro.
Desci do carro, o motorista tirou minhas malas de dentro do carro. Edward, segurou meu braço me levando para dentro da casa.
- Voltando no assunto, o primeiro erro que cometeu foi ter vínculos com o governo. - ele abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...