Fiquei parado do lado de fora daquele hospital dentro do carro, vi quando eles chegaram. A voz dela não saia da minha cabeça, sempre que fechava os olhos podia ouvir ela dizer que estava grávida, não devia me importar com isso nem com ela ou outra coisa. Meu pai, saiu acompanhado de alguns seguranças indo em direção ao carro, entrei no hospital indo até a recepção.
- Oi. - me inclino mo balcão para falar com a atendente. - Queria, saber qual o quarto onde esta Clarice Stone?
- Só um minuto. - ela diz procurando no computador. - Não tem nenhuma mulher com esse nome.
- Ela deu entrada hoje, poderia ver novamente? Ou procurar alguém com o nome de Robert Revens.
A atendente, procurou novamente quando negou com a cabeça dizendo que não havia encontrado nada. Deixei o balcão, devia saber que ela estaria escondida aqui. Peguei o elevador, andando por todos os andares havia alguns homens do meu pai espalhados pelos andares, estava no ultimo andar havia um único corredor vazio diferentes dos outros, andei por ele até o último quarto vejo uma equipe médica ao lado da cama.
As pessoas que estavam com ela, deixou o quarto indo em direção ao elevador.
- Como está o quadro dela? - pergunto para a médica.
- Voce é parente dela?
Olhei para medica que segurava um pasta, ceno baixnado a cabeça.
- A senhora, Rosely teve que passar por um cirurgia, estamos monitorando ela.
- Ela vai ficar bem?
- Como, disse ela esta sendo monitorada, mas posso adiantar que ela esta fora de risco.
- E o bebê?
- Também, esta bem.
- Então porque ainda esta dormindo? Não devia ter acordado?
- Recebemos ordem para colar ela em coma, assim recuperação será mais rápida e eficaz.
- Obrigada.
Abri a porta, deixando aberta. O quarto estava escuro, a tv ligada me sentei na cadeira ao lado da cama, fiquei ao lado dela não havia percebi que as horas se passaram, era de madrugada quando encontro Sara, para porta.
- O que faz aqui? - pergunto soltando a mão da Clarice, olhando para ela.
- Vim, ver como ela esta. - Sara entra andando para o outro lado da cama.
- Ele te contou?
- Sim, nunca vi o nosso pai do jeito que ele esta agora.
- Você sabia da gravidez? - pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
- William, é dificil. - Sara, diz baixando a cabeça.
- Dificil? Como?
- Clarice, queria te contar quando descobriu só não sabia como.
- Esse tempo todo, fui o único que não tinha percebido que ela mudou.
Sara, andou parando na minha frente me dando um abraço, passei as mãos por sua cintura.
- Ela não teve culpa, não culpe a ela por erros do passado. - ela diz próximo ao meu ouvido. - Todo esse tempo, ela queria que você fosse o primeiro a saber.
- Então porque não contou?
- Medo, medo de como reagiria depois de tudo que vocês tiveram.
Acenei dando um passo para trás, em direção a saída abri a porta encontrando meu pai parado com as mãos no bolso acompanhado de dois seguranças passei por ele indo para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...