Fiquei esparramada na poltrona do avião, Sara estava sentada na minha frente folheando uma revista.
- Antes de virmos o seu pai disse que sente muito pelo que fez. - me ajeito na poltrona.
- Robert, não sente nada na cabeça dele tudo que ele faz é para o bem da família, ele não tinha esse direito.
- Sara, para de se lamantar pelo passado, você é bonita e jovem tenho certeza que existe vários homens correndo atrás de você.
- Passei minha vida toda rodeada de pessoas, ninguém nunca me falou isso. - ele dá um gole na taça. - Champanhe? - pergunta indicando.
- Não. - nego com a cabeça. - Não, sei porque os ricos vivem bebendo champanhe.
-Baixo teor de álcool, refrescante como você vai estar vivendo entre a gente, vai ter que acostumar.
- Quando era mais nova sonhava em ser rica, ter o mundo nos meus pés.
- Se o mundo não se ajoelhar para você, façam que se ajoelhe. - ela se levanta. - Você vai se ajoelhar para o mundo ou o mundo irá se ajoelhar pra você?
- Eles irão se ajolhar para mim.
Ela dá um sorriso de lado, esticando a mão.
- Vamos sair do avião.
Com a conversa não tinha percebido que haviamos chegados, saimos do avião indo em direção ao um carro que estava parado, Francis saiu se apoiando na porta.
- É bom, vê-lo. - o abraço passando a mão em seu ombro.
- Você parece bem. - ele apertando meu queixo.
- Um pouco, e como você esta?
- Bem, precisamos conversar só nós dois. - ele entra no carro batendo a porta.
Entrei no carro, me sentando ao lado da Sara.
- Para onde vamos? - ela pergunta passando a mão no rosto.
- Vamos encontrar a Katherine. - ele dá a partida no carro. - Como esta, William?
- Deve ta bem, não o vi direito ainda depois que chegou.
- Como assim, não viu? - pergunto olhando para ela.
- Não estou morando mais na casa dos meu pai.
Chegamos em um hotel, Katherine estava sentada em uma das mesas. Saimos do carro, indo em direção a ela.
- Sara, não sabia que vinha.
- Foi de última hora.
- Vamos encontrar uma pessoa que vai te ajudar com seu problema.
Entramos no hotel, indo para o elevador seguimos para a cobertura onde Katherine, abriu a porta de um dos quartos.
- Com certeza esse aqui não é seu quarto. - diz Sara indicando para as roupas no sofá.
- Não, esse é o quarto de um agente do FBI. - Katherine senta cruzando as pernas. - Francis avisou que ele esta subindo.
- Você é louca, por que esta em um quarto de um agente? - falo indo até a janela.
- É esse homem que vai te ajudar com seu problema, agora sentem ai e fiquem queitas. - ela indica para o sofá.
- Vou até o banheiro. - diz Sara saindo da sala.
Escuto a porta ser aberta, um homem de meia idade entra se assustando coma Katherine, sentada no sofa. Ele ficou parado me olhando, deu um sorriso indo falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts
Mystery / ThrillerEsta obra é inspirada no livro Inevitável Paixão, disponível no Em uma Nova York marcada pelo contraste entre o glamour e a criminalidade, uma jovem em busca de um emprego encontra uma oportunidade em uma loja que parece ser uma fachada elegante. D...