Capítulo 25

6 2 16
                                    

Segui para dentro do resturante William, se levantou quando me aproximei, sentamos. Segurei seu rosto o beijando me afasto limpando o baton da sua boca.

- Azul, sempre foi sua cor. - ele diz me olhando dando um sorriso de lado.

Me inclinei próximo ao seu ouvido falando com a voz suave, passando a mão na sua perna.

- Essa comida não é a unica coisa, que você pode comer aqui.

- Se este restaurante não estivesse cheio, te comeria aqui e agora. - ele aperta minha coxa.

O garçom serviu o vinho, as entradas foram servidas.

- Quero te dar uma coisa. - ele diz tirando um envelope do palito.

Abri, tirando um chegue de dentro. Não estava acreditando no que estava vendo era muito zero, em um único papael não tive reação olhando para aquilo.

- Isso tudo é meu? - falo me inclinando para frente.

- Sim, é o seu pagamento por tudo que fez durante esses meses. - ele come. - Seus olhos estão brilhando. - ele diz rindo.

- É muito dinheiro.

- Isso não é nada comparado com o que você ainda receber.

- William, são quase 2 milhões dólares, ainda tem mais?

- Muito mais, disse que a sua vida mudaria. - ele passa o dedo na minha mão. - Vamos terminar de jantar, e depois comemorar que estamos voltando ao negócios. 

Os pratos principais foram entrege a mesa, ficamos conversando enquanto comiamos.

- Onde vai passar o natal? - ele pergunta bebendo o vinho.

- Não sei, talvez com a Laila.

Abrimos outra garrafa de vinho, coloquei meus pés entre as pernas dele. Ele começou a massagear, apertando com força.

- Quer pedir a sobremesa? - pergunto olhando para ele.

- Não, ela esta sorrindo para mim.

- Pede a conta, te espero no carro. - falo me levantando.

Esperei ele do lado de fora do resturante, William me abraça por trás, entramos no carro.

- Te amo, cordeirinha. - ele acaricia minha nuca.

- Eu também. - falo me inclinando para proximo dele.

A caminho da casa dele, o masturbei o seu pênis com minha boca, ele acariciava minha cabeça enquanto o chupava.

- Boa garota. - ele diz descendo a mão por minhas costas.

William, me levou para o quarto carregada no ombro, me jogou em cima da cama tirando meu vestido, desceu minha barriga enchendo de beijos. Depois do sexo, ficamos enrolado nos lençóis.

- Consigo ouvir seu coração. - falo com a cabeça em seu peito.

- Isso é bom. - ele diz com a voz suave

Desci minha mão por sua coxa apertando ela, seu coração acelerou.

- Agora ele ta batendo rápido. - falo entre os risos.

Ele subiu em cima de mim, prendendo minhas mãos na dele,  fiquei encarando sua boca para beija-la.

- Não provoca, Clarice. - ele diz levantando.  - Vou ao banheiro.

O celular dele toca, vejo que Donna, estava ligando me levanto indo até o banheiro fiquei encostada na porta segurando o celular.

- Donna, esta ligando vai atender?

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora