Capítulo 60

6 1 4
                                    

William, se sentou na mesa onde Kally,  estava comendo alguns doces, ele encarou a menina que mexia no celular.

- Cada dia mais ela se parece, a mãe. -diz Kally dando um gole no copo.

- É, ela lembra a Donna.

- Sabe, William. - Kally, cruza as mãos entres as pernas. - Depois que fomos embora, ela me perguntou da mãe, não soube o que responder.

- Você e Peter, estão juntos?

- Não nos vemos a quase um ano e essa é a única coisa que se importa? O que, eu e o Peter, temos é pela Valentina.

- É claro, como você esta?

- Bem, na medida do possivel. - ela se vira olhando para Clarice na multidão. - Vocês ainda estão juntos?

- Não, deu tudo errado.

William, e Kally ficaram conversando na mesa. Clarice, deixou a pista de dança em direção a uma das mesas, Robert se sentou ao seu lado.

- Esta feliz? - ele pergunta arrumando o cabelo dela.

- Sim. - Clarice, diz com um sorriso no rosto. - Nunca me senti assim, só me cansei um pouco.

- Podemos ir embora se você, quiser.

- Não, eu vou ao banheiro. - Clarice se levanta apoiando a mão no ombro de Robert.

Clarice

Deixei o salão em direção, ao banheiro passei ao lado de Francis que estava sentando no bar bebendo, parei ao seu lado dando um sorriso.

- Por que não esta com os outros?

- Estou cansado, só quero ir embora. - ele me olhando.

- Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu é que a minha ex-esposa esta com acompanhada de um rival, só isso. - ele dá um gole no copo. - É melhor, eu ficar aqui antes que faço alguma besteira.

Acenei para ele, deixa o local. Usei o banheiro, essa noite não tive enjoous por conta do remédio, mas sentia meu corpo pessado, joguei um pouco de água no pescoço me encostando na parede. Escuto a porta se batendo, olhei para frente vejo Dalila, usando um vestido verde, com um sorriso no rosto.

- Clarice, a quanto tempo?

- O que, faz aqui? - me inclino para frente dando a volta nela.

- Disse que voltaria, que tal sairmos daqui esse não é um lugar apropriado para conversar.

Dalila, segurou meu braço me puxando para longe do salão, tentei me soltar ela forçava as unhas para dentro da minha pele, seguimos por uma estrada de terra, vazia e escura.

- O que, quer comigo?

- Com você, nada. - ela me solta me empurrando para frente. - Mas, agora com a coisa que esta dentro de você, eu quero.

- Como assim? Falo colocando a mão sobre a barriga

- Robert, merece pagar pelo que fez comigo e minha família.

- Vingança não leva a lugar nenhum. - dou um passo para trás.

- Isso não trata de vingança, é coisa de familia. - ela diz passando a mão sobre a minha. - Robert, me tirou tudo e eu vou tirar tudo dele, ele vai saber senti quando perdi.

Minhas mãos começaram a tremer, me faltava ar, olhei em conta a procura de um rosto conhecido sem ser esses convidados da Kate, que nunca mais vão cruzar meu caminho. Dalila está falando com alguém, sai me afastando dela.

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora