Capítulo 54

5 1 14
                                    

Katherine

Moscow - Russia

Meu celular não parava de tocar, Anthony acende a luz. Estiquei a mão para pegar o celular, olhei para tela vejo varias mensagens e ligações perdidas do Robert. 

- Sabe que é de noite, aqui na Russia. - atendo me sentando.

- Quero falar com meu irmão. - ele diz.

Entrei o celular para Anthony, ao meu lado voltei a deitar me enrolando na coberta.

- Tenho certeza que não me dará os parabéns pelo casamento.

- Vou deixar isso para depois, Dalila esta de volta.

- Isso é impossível, ela esta presa.

- Eu também acreditava nisso, até Clarice dizer que a viu.

- Vou ver o que descubro. - desligo o celular.

- Quem morreu?

- Ninguém até agora.

Me sentei no colo dele, passando a coberta por trás de mim, me deitei no peito dele.

- Vamos se casar em alguns semanas, não quero problemas.

Ele acaricia minhas costas descendo a mão por ela.

- Assim, ficariamos sem diversão. - ele sorri.

- O que aconteceu?

- Dalila, esta solta.

- Não devia ter perguntado, vamos transar assim faço você esquecer isso.

Começei a beijar, ele o deitando na cama. Baixei a calça do pijama dele, tirando o seu pênis de dentro me afastei segurando ele, passei a lingua na ponta colocando dentro da boca senti ele endurecendo dentro da minha boca.

- Você nunca erra quando, me chupa. - ele ergue meu rosto, segurando o pênis.

Engatiei até ele, beijando sua boca. Sua mão me puxou para cima, me virei de costa, Anthony me abraçou colocando a sua mão entre minhas pernas me tocando, com a outra ele apertou meu peito inclinei minha cabeça para trás gemendo próximo ao seu ouvido.

Contrai minhas pernas, Anthony me segurou colocando sentada em cima de seu pênis, gemi quando senti o gelado do seu pênis entrando dentro de mim.

.....

Laila

Nova York

Francis, dirigiu até seu apartamento entrei no elevador me apoiando nas paredes cruzando os braços. Ele parou na minha frente tirando a mexa do meu cabelo do rosto com as pontas dos dedos.

- Porque viemos pra sua casa?

- É um lugar seguro.

- Não sabia que estava na cidade.

- Voltei a um tempo, senti sua falta. - dou um sorriso rápido.

- Terminamos a um tempo, é dificil superar. - olho para o chão. - Sabe que não vamos, voltar.

- Não estou aqui para isso, vim porque Clarice pediu.

- Desde quando obedece ela?

- Não obedeço, só fiz um favor para uma amiga, não quero que nada aconteca com você.

- Clarice, foi embora a uns 5 meses, brigamos antes dela sumir de vez.

- E o que aconteceu?

- Ela não te contou?

Queen of HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora